Header

Rescisão entregue, fatura recebida e ninguem responde aos pedidos de informação.


Boa tarde
Estive no dia 4 de agosto na Loja NOS na Póvoa de Varzim onde procedi à entrega dos documentos que me foram solicitados para efetuar a rescisão contratual do Pacote TV/Internet/Telefone do qual sou titular e continuo a aguardar a informação solicitada na carta que entreguei. Enviei já no dia no dia 16 de agosto novo pedido de informação sobre a rescisão solicitada mas não obtive ainda qualquer resposta o que é de todo lamentável. Hoje voltei a enviar novo pedido de informação sobre a data de desativação e rescisão contratual e aguardo também resposta!
Agradeço saber quando será desativado o serviço, dado que recebi uma fatura de 1 a 31 de agosto que será paga à data indicada na mesma. Não pagarei qualquer outra fatura depois desta, como é óbvio!

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @LuisAlves,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa tarde
Contrato rescindido e equipamentos entregues, com a receção dos devidos comprovativos. Contudo ainda alguém na NOS anda atras dos equipamentos e diz que não os conseguiu receber porque não conseguiram contatar-me… enfim… mais do mesmo!
Já agora, se me quiserem ligar têm todos os meus contatos e não ligo porque não pago mais para não me esclarecerem dúvida nenhuma!
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Liga para a linha de recolhas (800 101 991) e vê se eles pedem algum comprovativo. A chamada é grátis.

Boa tarde
Estive no dia 4 de agosto na Loja NOS na Póvoa de Varzim onde procedi à entrega dos documentos que me foram solicitados para efetuar a rescisão contratual do Pacote TV/Internet/Telefone do qual sou titular e continuo a aguardar a informação solicitada na carta que entreguei. Enviei já no dia no dia 16 de agosto novo pedido de informação sobre a rescisão solicitada mas não obtive ainda qualquer resposta o que é de todo lamentável. Hoje voltei a enviar novo pedido de informação sobre a data de desativação e rescisão contratual e aguardo também resposta!
Agradeço saber quando será desativado o serviço, dado que recebi uma fatura de 1 a 31 de agosto que será paga à data indicada na mesma. Não pagarei qualquer outra fatura depois desta, como é óbvio!

Estou na mesma situação...e ninguém resolve...e querem me cobrar mais 1 mes sendo que já tenho a MEO e pedi para desactivar e rescindir o contrato faz 2 meses...devem ser operadores da teleperformance que nada tem a ver com isto e que ouvem por tabela, mas apelo a todos que respeitem os colaboradores...

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Miguel Alves Boa noite, se está com problemas com a rescisão do seu contrato, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que lhes seja possível tomar conhecimento do seu processo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Miguel Alves e @Jose Rodrigues

@Paulo Miguel Alves, queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

 

Bom dia,

Pedi rescisão por mudança de residência no dia 19 de Dezembro ( depois de me confirmarem que não tinham os serviços pretendidos na nova morada ), inseri os códigos, novo telefonema, iam passar informação a quem estava com o processo.

Reclamei para a provedoria por não voltar a ter qualquer informação e também não obtive resposta até hoje, ontem reparei que havia uma nova factura emitida, voltei a solicitar os códigos e estou aqui a tentar resolver. ( cliente C6xxxxxx)

Atentamente

HP

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Helder Pinheiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Sr helder depois siga como correu, transferência de morada não será motivo para rescisão.

Boa tarde,

Se na morada houvesse fibra, não seria obrigado a rescindir mas a alternativa era o satélite o que não me agrada de todo.

Hoje depois de receber um email dizendo que para rescindir tinha de ir a uma loja??, para que serve os pedidos e o token que inseri em Dezembro? na loja dizem-me que não podem fazer nada pois está em aberto? um mês depois?

Tudo isto é incrível e inaceitável 

Melhores cumprimentos 

Helder Pinheiro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helder Pinheiro e @Guimas

@Helder Pinheiro, lamentamos todo o transtorno causado. Vamos falar consigo com a máxima urgência. Pedimos que, por favor, nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário