Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Como a empresa não tem respeito pelo consumidor e não dá qualquer solução plausível a não ser meros pedidos de desculpas e mais enganos, estou a buscar ajuda do Ministério Público para realizar o cancelamento dos serviços que nunca os tive como me foram oferecidos.
Não foi o tipo de atendimento e serviço que recebi da VODAFONE a qual indico a todos.
A NOS não compensa. Nunca Os Solicite!
Se calhar, já aparece mais um atendente a justificar a falha de serviço e pedir desculpas. KKK
Deplorável!
Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, podemos analisar a situação.
Bom dia
È o seguinte :
Hoje dia 22/10/2019 Fiquei sem comunicações em telemóvel e em um rede móvel (INTERNET) de outra conta, a rede móvel está inserida no pacote TV+NET+VOZ+MOVEL que tenho e já sou cliente a bastante tempo 8 anos para ser exacto.. visto esta falha pelos contactos que tive já tenho motivo para efectuar a rescisão contratual sem medo de ser penalizado derivado a ter renovado recentemente o contrato.. a minha questão é simples , quanto tempo tenho a partir de hoje da falha que a nos teve para mandar carta com aviso de recepção a informar o pedido de rescisão. Obrigada
Ficar um bocado de tempo sem rede não dá para cancelar o contrato. ;)
Sim dá é falha de serviço e dá rescisão contratual já pesquisei sobre o assunto
Esta falha da NOS estou a pagar na mesma no final do mes..
Esta previsto nas condiçoes gerais de todos os operadores o prazo para o operador repor os serviços nas suas condiçoes normais, geralmente 48 horas uteis. Excedido esse prazo ha lugar a reduçao do valor da fatura proporcional ao periodo sem acesso normal aos serviços.
Pode fazer o pedido mas não deverá ser aceite por justa causa.
Já fiz o pedido de rescisão e recebi o mail a dizer que o mesmo já foi efectuado. No entanto, como teria ainda mais 10 meses de fidelização, diz no mail que tenho de pagar o resto do contrato se não reactivar o contrato no prazo de 90 dias. A minha pergunta é, para onde posso responder por mail para voltar a dizer o motivo justo da minha rescisão?
Lamento que não se consiga encontrar no site esse mesmo mail, dá a entender que está escondido propositadamente.
Gostava de relatar toda a minha experiência com a minha mudança de casa e respectivo falhanço mas seria uma novela gigante. Posso acrescentar que se no meu trabalho fizesse só 1% do que vi fazer nestes 3 meses seria despedido em segundos….tamanha incompetência generalizada...
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