@Lfal Boa tarde, Em contratos feitos em Loja não há esses 14 dias para renunciar.
o exercício do direito de livre resolução aplicam-se às compras realizadas através da Internet, por telefone, correio e fora do estabelecimento comercial, seja qual for a modalidade (vendas à porta do consumidor, na rua, em reuniões ou em excursões organizadas pelo vendedor).
Ok... Mas tenho que receber as novas condições correto?
Sábado vem o tecnico mudar o router e box, mas antes quero ler bem as condições.
Obrigado.
Luís Alves
Ok... Mas tenho que receber as novas condições correto?
Sábado vem o tecnico mudar o router e box, mas antes quero ler bem as condições.
Obrigado.
Luís Alves
Normalmente é enviado um novo contrato para o email, já verificou se não está no Spam ? Ou na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos veja se se mantém o antigo contrato ou se já estará lá o novo.
Olá,
Obrigado pelo feedback.
Não está na informação da conta... Pode ser que ainda receba um email.
Se telefonar para a linha de apoio conseguem ajudar?
Obrigado.
Olá,
Obrigado pelo feedback.
Não está na informação da conta... Pode ser que ainda receba um email.
Se telefonar para a linha de apoio conseguem ajudar?
Obrigado.
Sim, ajudam, ou pode pedir aí à moderação do Fórum para verem o que se passa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e depois será informado da situação em que se encontra o seu processo.
@Lfal No seu Email na pasta SPAM também não está ?
Olá @Lfal e @Jose Rodrigues,
A comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível verificar o estado do seu contrato pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada.
Obrigada