Skip to main content
Header
Resposta

quero trocar a minha box thomson por uma box 1.0hd que passe os hd

:pig2:

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA TORRES

Olá @Jose Rodrigues

@MARIA TORRES, quer modificar a sua box principal?

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

:pig2:

Boa noite, a moderação do Fórum pode tratar disso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguarde contacto

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • January 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA TORRES

Olá @Jose Rodrigues

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA TORRES

Olá @Jose Rodrigues

a box thomson é a power box, é secundária, não tem HD

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 20, 2020

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback @Jose Rodrigues. A nossa questão tem como intuito perceber qual é a box ao certo que a cliente quer trocar, uma vez que a maior parte das Powerbox foram modificadas. 

Obrigada  

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback @Jose Rodrigues. A nossa questão tem como intuito perceber qual é a box ao certo que a cliente quer trocar, uma vez que a maior parte das Powerbox foram modificadas. 

Obrigada  

Nesse caso peço desculpa, desconhecia que as power boxs tivessem sido modificadas, no meu caso foi substituida por uma Box 1.0 HD

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 20, 2020

@Jose Rodrigues

Sim, as powerboxs foram alteradas pelas 1.0 HD :blush:. Dizemos modificadas nesse sentido. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Jose Rodrigues

Sim, as powerboxs foram alteradas pelas 1.0 HD :blush:. Dizemos modificadas nesse sentido. 

OK,  já percebi. Não sabia que tinha havido essa substituição. Certamente que a troca da minha aconteceu antes de ter havido essa permuta. Cumprimentos.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 20, 2020

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 21, 2020

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback @Jose Rodrigues. A nossa questão tem como intuito perceber qual é a box ao certo que a cliente quer trocar, uma vez que a maior parte das Powerbox foram modificadas. 

Obrigada  

Bom dia @Ana P. , está a dizer que as Powerbox antigas Thompson foram substituidas pela Box 1.0 HD? No meu caso ainda possuo uma Powerbos das antigas (cinza). uma vez que a NOS prima pela qualidade e satisfação dos clientes e uma vez que essas Boxs foram descontinuadas e eu tenho uma como segunda box impossibilitando-me de ver os canais em HD, qual a possibilidade de me substituirem essa Box por uma HD 1.0?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 21, 2020

Olá @Renato Gomes,

As boxes são trocadas a clientes que façam alteração para pacotes Iris ou UMA com instalação técnica. 

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 21, 2020

Olá @Renato Gomes,

As boxes são trocadas a clientes que façam alteração para pacotes Iris ou UMA com instalação técnica. 

Olá, sou cliente NOS4 Iris há muitos anos, e quando fiz essa alteração essa opção nunca me foi oferecida, mesmo quando em Novembro de 2018 alterei o contrato e adicionei outro cartão telemóvel ao serviço. Mesmo depois de avarias constantes da Box (queimar o carregador).

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 21, 2020

Olá @Renato Gomes,

Pelo que nos indica, na sua última alteração contratual esta campanha ainda não existia. No futuro, caso faça alguma alteração ao contrato que implique uma deslocação técnica a box será trocada. 

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 21, 2020

Olá @Renato Gomes,

Pelo que nos indica, na sua última alteração contratual esta campanha ainda não existia. No futuro, caso faça alguma alteração ao contrato que implique uma deslocação técnica a box será trocada. 

Vou aguardar pelo contacto da NOS, nesse sentido. Porque até Novembro ainda falta muito tempo, e até pode ser que no fim da fidelização a concorrência ofereça melhor e não seja preciso trocar a Box.