Skip to main content
Header

:pig2:

:pig2:

Boa noite, a moderação do Fórum pode tratar disso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguarde contacto

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA TORRES

Olá @Jose Rodrigues

@MARIA TORRES, quer modificar a sua box principal?

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA TORRES

Olá @Jose Rodrigues

@MARIA TORRES, quer modificar a sua box principal?

a box thomson é a power box, é secundária, não tem HD

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback @Jose Rodrigues. A nossa questão tem como intuito perceber qual é a box ao certo que a cliente quer trocar, uma vez que a maior parte das Powerbox foram modificadas. 

Obrigada  

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback @Jose Rodrigues. A nossa questão tem como intuito perceber qual é a box ao certo que a cliente quer trocar, uma vez que a maior parte das Powerbox foram modificadas. 

Obrigada  

Nesse caso peço desculpa, desconhecia que as power boxs tivessem sido modificadas, no meu caso foi substituida por uma Box 1.0 HD

@Jose Rodrigues

Sim, as powerboxs foram alteradas pelas 1.0 HD :blush:. Dizemos modificadas nesse sentido. 

@Jose Rodrigues

Sim, as powerboxs foram alteradas pelas 1.0 HD :blush:. Dizemos modificadas nesse sentido. 

OK,  já percebi. Não sabia que tinha havido essa substituição. Certamente que a troca da minha aconteceu antes de ter havido essa permuta. Cumprimentos.

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback :blush:.

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback @Jose Rodrigues. A nossa questão tem como intuito perceber qual é a box ao certo que a cliente quer trocar, uma vez que a maior parte das Powerbox foram modificadas. 

Obrigada  

Bom dia @Ana P. , está a dizer que as Powerbox antigas Thompson foram substituidas pela Box 1.0 HD? No meu caso ainda possuo uma Powerbos das antigas (cinza). uma vez que a NOS prima pela qualidade e satisfação dos clientes e uma vez que essas Boxs foram descontinuadas e eu tenho uma como segunda box impossibilitando-me de ver os canais em HD, qual a possibilidade de me substituirem essa Box por uma HD 1.0?

Olá @Renato Gomes,

As boxes são trocadas a clientes que façam alteração para pacotes Iris ou UMA com instalação técnica. 

Olá @Renato Gomes,

As boxes são trocadas a clientes que façam alteração para pacotes Iris ou UMA com instalação técnica. 

Olá, sou cliente NOS4 Iris há muitos anos, e quando fiz essa alteração essa opção nunca me foi oferecida, mesmo quando em Novembro de 2018 alterei o contrato e adicionei outro cartão telemóvel ao serviço. Mesmo depois de avarias constantes da Box (queimar o carregador).

Olá @Renato Gomes,

Pelo que nos indica, na sua última alteração contratual esta campanha ainda não existia. No futuro, caso faça alguma alteração ao contrato que implique uma deslocação técnica a box será trocada. 

Olá @Renato Gomes,

Pelo que nos indica, na sua última alteração contratual esta campanha ainda não existia. No futuro, caso faça alguma alteração ao contrato que implique uma deslocação técnica a box será trocada. 

Vou aguardar pelo contacto da NOS, nesse sentido. Porque até Novembro ainda falta muito tempo, e até pode ser que no fim da fidelização a concorrência ofereça melhor e não seja preciso trocar a Box.

Comentário