Skip to main content
Header
Bit
January 20, 2020
Respondido

quero trocar a minha box thomson por uma box 1.0hd que passe os hd

:pig2:

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA TORRES

Olá @Jose Rodrigues

@MARIA TORRES, quer modificar a sua box principal?

13 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2020

:pig2:

Boa noite, a moderação do Fórum pode tratar disso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguarde contacto

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    January 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA TORRES

Olá @Jose Rodrigues

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA TORRES

Olá @Jose Rodrigues

a box thomson é a power box, é secundária, não tem HD

Ana P.
    Moderador
    January 20, 2020

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback @Jose Rodrigues. A nossa questão tem como intuito perceber qual é a box ao certo que a cliente quer trocar, uma vez que a maior parte das Powerbox foram modificadas. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2020

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback @Jose Rodrigues. A nossa questão tem como intuito perceber qual é a box ao certo que a cliente quer trocar, uma vez que a maior parte das Powerbox foram modificadas. 

Obrigada  

Nesse caso peço desculpa, desconhecia que as power boxs tivessem sido modificadas, no meu caso foi substituida por uma Box 1.0 HD

Ana P.
    Moderador
    January 20, 2020

@Jose Rodrigues

Sim, as powerboxs foram alteradas pelas 1.0 HD :blush:. Dizemos modificadas nesse sentido. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2020

@Jose Rodrigues

Sim, as powerboxs foram alteradas pelas 1.0 HD :blush:. Dizemos modificadas nesse sentido. 

OK,  já percebi. Não sabia que tinha havido essa substituição. Certamente que a troca da minha aconteceu antes de ter havido essa permuta. Cumprimentos.

Ana P.
    Moderador
    January 20, 2020

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    January 21, 2020

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback @Jose Rodrigues. A nossa questão tem como intuito perceber qual é a box ao certo que a cliente quer trocar, uma vez que a maior parte das Powerbox foram modificadas. 

Obrigada  

Bom dia @Ana P. , está a dizer que as Powerbox antigas Thompson foram substituidas pela Box 1.0 HD? No meu caso ainda possuo uma Powerbos das antigas (cinza). uma vez que a NOS prima pela qualidade e satisfação dos clientes e uma vez que essas Boxs foram descontinuadas e eu tenho uma como segunda box impossibilitando-me de ver os canais em HD, qual a possibilidade de me substituirem essa Box por uma HD 1.0?

Tiago C.
    Moderador
    January 21, 2020

Olá @Renato Gomes,

As boxes são trocadas a clientes que façam alteração para pacotes Iris ou UMA com instalação técnica.