Boa noite, a moderação do Fórum pode tratar disso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
a box thomson é a power box, é secundária, não tem HD
Agradecemos o seu feedback
Obrigada
Obrigada
Nesse caso peço desculpa, desconhecia que as power boxs tivessem sido modificadas, no meu caso foi substituida por uma Box 1.0 HD
Sim, as powerboxs foram alteradas pelas 1.0 HD . Dizemos modificadas nesse sentido.
Sim, as powerboxs foram alteradas pelas 1.0 HD . Dizemos modificadas nesse sentido.
OK, já percebi. Não sabia que tinha havido essa substituição. Certamente que a troca da minha aconteceu antes de ter havido essa permuta. Cumprimentos.
Agradecemos o seu feedback .
Obrigada
Bom dia
Olá
As boxes são trocadas a clientes que façam alteração para pacotes Iris ou UMA com instalação técnica.
Olá
As boxes são trocadas a clientes que façam alteração para pacotes Iris ou UMA com instalação técnica.
Olá, sou cliente NOS4 Iris há muitos anos, e quando fiz essa alteração essa opção nunca me foi oferecida, mesmo quando em Novembro de 2018 alterei o contrato e adicionei outro cartão telemóvel ao serviço. Mesmo depois de avarias constantes da Box (queimar o carregador).
Olá
Pelo que nos indica, na sua última alteração contratual esta campanha ainda não existia. No futuro, caso faça alguma alteração ao contrato que implique uma deslocação técnica a box será trocada.
Olá
Pelo que nos indica, na sua última alteração contratual esta campanha ainda não existia. No futuro, caso faça alguma alteração ao contrato que implique uma deslocação técnica a box será trocada.
Vou aguardar pelo contacto da NOS, nesse sentido. Porque até Novembro ainda falta muito tempo, e até pode ser que no fim da fidelização a concorrência ofereça melhor e não seja preciso trocar a Box.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.