Header

Dados para pagamento de facturas


Bom dia,
Pelo 3º mês consecutivo os dados que me aparecem na factura para pagamento online da mesma estão incorrectos, obrigando-me a fazer um telefonema para a assistência a solicitar referências para pagamento correctas!
Somos uma empresa não temos cartão multibanco e quando tentamos efectuar o pagamento no banco online este é rejeitado devido às referências vindas na factura estarem incorrectas!
Acho inadmissível ter que telefonar para obter as referências correctas, perdendo tempo e dinheiro uma vez que as chamadas tem um custo associado.
Este problema vai ter solução ou devo já começar a ver a concorrência?

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Que opção estás a escolher no Homebanking?

Boa tarde,

Tenho o serviço de Internet móvel NOS e fiz hoje o pagamento da mensalidade conforme os dados enviados por sms para o telemóvel. Mais tarde verifiquei os dados de pagamento para o mesmo período constantes da área de cliente NOS e constatei que são diferentes dos que me enviaram por sms. Dado o exposto gostaria de saber se o procedimento de envio de dados de pagamento diferentes é habitual e se de facto a mensalidade foi considerada liquidada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tenho o serviço de Internet móvel NOS e fiz hoje o pagamento da mensalidade conforme os dados enviados por sms para o telemóvel. Mais tarde verifiquei os dados de pagamento para o mesmo período constantes da área de cliente NOS e constatei que são diferentes dos que me enviaram por sms. Dado o exposto gostaria de saber se o procedimento de envio de dados de pagamento diferentes é habitual e se de facto a mensalidade foi considerada liquidada.

Obrigado

Boa noite, normal não será, se fez o pagamento baseado nos dados enviados por sms,  se tem o comprovativo do pagamento efectuado, não se deve preocupar, eventualmente poderá haver uma desactualização dos dados na sua Área de Cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João R.

Já confirmou na sua Área de Cliente se o valor está dado como pago? Para isso, aceda ao menu “Faturas e pagamentos” e escolha a opção “Movimentos”. 

À data do pedido de esclarecimento consultei a área de cliente e a factura encontrava-se por liquidar, o que motivou o pedido de esclarecimento. Entretanto, a factura já aparece registada como liquidada. Obrigado pela informação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João R

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário