Viabilidade de Fibra
Olá muito bom dia, eu hoje venho aqui para dar a conhecer o meu desagrado para com a nos, há cerca de dois meses e meio, passou aqui há minha porta, um gestor da Nós para me perguntar se eu estava contente com o serviço da Nós por satélite que é o que estou a utilizar neste momento, mas não por muito tempo, visto que o meu período de fidelização está a terminar, então aí esse gestor dá nós deu me a conhecer o serviço por fibra óptica, visto que o cabo passa mesmo há minha porta, então disidi fazer um novo contrato com a nos mas com fibra, com tudo já assinado e condições aceites, vem o técnico para fazer a instalação, tirando o serviço de satélite e pós então toda instalação para a fibra. O meu espanto depois de tudo concluído, o técnico pede a linha, é informado nessa mesma hora que a minha casa não tinha a porta registada e não podia ligar a fibra, o meu espanto mais uma vez, todas às portas que estão ao meu lado podem meter fibra menos a minha, depois de tanto tempo há tentar resolver o problema, sou informado pela parte da Nós, que agora sim já está registada a minha porta, desde então já vieram 5 vezes aqui os técnicos, e nada, como é possível???
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.