Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica da sua instalação, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Olá muito bom dia, depois de várias tentativas de instalar a fibra, em minha casa, mais uma vez não deu, sempre com a mesma desculpa, o numero de porta não está registado , sempre que ligo para o apoio ao cliente, estamos a tentar resolver o assunto, bem já lá vão 2 meses e nada, depois não entendo, se a nós não tem o porta registada porqué que manda vir os técnicos para a instalação já são 5 vezes, e sem sucesso , o cabo da fibra é partilhado com a Vodafone, e na Vodafone o número está registado e na nós não... Não entendo, eu só gostava de saber como posso registar o número da porta na Nos? Ligar ao apoio cliente? Já o fiz e nada resolveram, qual a melhor forma? Obrigado
Bem, bom dia,
, comigo é a mesma coisa…..
A central diz que tenho viabilidade tecnica para ter a fibra, os supervisores dizem o mesmo e me garante que existe Fibra no meu endereço.
Vem o tecnico e diz ao contrario, diz que como nunca teve nós em minha casa que não poderá realizar o serviço.
entro em contato com o apoio ao cliente, eles dizem q existe fibram e me agendam uma nova instalação agora com outro tecnico, e mais uma vez nada….
Virou falta de respeito…..
Como pode isso??? quem tem a razão???? como vendem um serviço, dão garantis que a viabilidade, amostro minha casa no googe maps para o atendente, o mesmo tira duvidas com o supervisor, os 2 dão garantia que existe fibra e o instalador diz que não pode instalar porque naquee endereço nunca teve Nos e assim não pode fazer o serviço. E ainda diz que a afirmação dos atendentes é só para vender o contrato,
Como fica meu caso??? como fazer????
Obrigado
Olá
Vamos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
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