Skip to main content
Header
Olá muito bom dia, eu hoje venho aqui para dar a conhecer o meu desagrado para com a nos, há cerca de dois meses e meio, passou aqui há minha porta, um gestor da Nós para me perguntar se eu estava contente com o serviço da Nós por satélite que é o que estou a utilizar neste momento, mas não por muito tempo, visto que o meu período de fidelização está a terminar, então aí esse gestor dá nós deu me a conhecer o serviço por fibra óptica, visto que o cabo passa mesmo há minha porta, então disidi fazer um novo contrato com a nos mas com fibra, com tudo já assinado e condições aceites, vem o técnico para fazer a instalação, tirando o serviço de satélite e pós então toda instalação para a fibra. O meu espanto depois de tudo concluído, o técnico pede a linha, é informado nessa mesma hora que a minha casa não tinha a porta registada e não podia ligar a fibra, o meu espanto mais uma vez, todas às portas que estão ao meu lado podem meter fibra menos a minha, depois de tanto tempo há tentar resolver o problema, sou informado pela parte da Nós, que agora sim já está registada a minha porta, desde então já vieram 5 vezes aqui os técnicos, e nada, como é possível???
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel Fernandes.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica da sua instalação, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Manuel Fernandes

Olá muito bom dia, depois de várias tentativas de instalar a fibra, em minha casa, mais uma vez não deu, sempre com a mesma desculpa, o numero de porta não está registado , sempre que ligo para o apoio ao cliente, estamos a tentar resolver o assunto, bem já lá vão 2 meses e nada, depois não entendo, se a nós não tem o porta registada porqué que manda vir os técnicos para a instalação já são 5 vezes, e sem sucesso , o cabo da fibra é partilhado com a Vodafone, e na Vodafone o número está registado e na nós não... Não entendo, eu só gostava de saber como posso registar o número da porta na Nos? Ligar ao apoio cliente? Já o fiz e nada resolveram, qual a melhor forma? Obrigado

Bem, bom dia,

, comigo é a mesma coisa…..

A central diz que tenho viabilidade tecnica para ter a fibra, os supervisores dizem o mesmo e me garante que existe Fibra no meu endereço.

Vem o tecnico e diz ao contrario, diz que como nunca teve nós em minha casa que não poderá realizar o serviço.

entro em contato com o apoio ao cliente, eles dizem q existe fibram e me agendam uma nova instalação agora com outro tecnico, e mais uma vez nada….

Virou falta de respeito…..

Como pode isso??? quem tem a razão???? como vendem um serviço, dão garantis que a viabilidade, amostro minha casa no googe maps para o atendente, o mesmo tira duvidas com o supervisor, os 2 dão garantia que existe fibra e o instalador diz que não pode instalar porque naquee endereço nunca teve Nos e assim não pode fazer o serviço. E ainda diz que a afirmação dos atendentes é só para vender o contrato, 

Como fica meu caso??? como fazer???? 

Obrigado

Olá @Rogerio Santos Pinto

Vamos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Comentário