Skip to main content
Header

Bom dia 

Verifiqueo que nos me débito na minha fatura 1.5€ de uma chamada que eu fiz serviço de apoio.

Liguei para o serviço para saber se o técnico vinha ou não reparar o meu serviço é que já tinha passado da hora prevista e ninguém me dizia nada

Ao ligar para serviço não me souberam disser nada o técnico não apareceu  

Depois de eu voltar reclamar vieram noutro dia

Gostava de saber como é afinal apoio ao cliente será sempre 

A pagar? 

Bom dia 

Verifiqueo que nos me débito na minha fatura 1.5€ de uma chamada que eu fiz serviço de apoio.

Liguei para o serviço para saber se o técnico vinha ou não reparar o meu serviço é que já tinha passado da hora prevista e ninguém me dizia nada

Ao ligar para serviço não me souberam disser nada o técnico não apareceu  

Depois de eu voltar reclamar vieram noutro dia

Gostava de saber como é afinal apoio ao cliente será sempre 

A pagar? 

Não é a pagar desde que a chamada seja feita para o apoio tecnico 16990 opção 3. Para que a sua situação possa ser analisada envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum @Ana P. e aguarde ser contactado.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Vítormach

A chamada que identifica foi realizada por um contacto da rede fixa ou móvel da NOS, correto?

 


Chamada foi feita meu telm da rede nos para o 16990


@Vítormach

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel em questão, por mensagem privada, para verificarmos o que se passou, por favor. 

Obrigada


Comentário