Adquiri um iPhone na modalidade prestações no final de Dezembro. A fatura de Dezembro do meu serviço nos3 não inclui qualquer referência a prestação devida. Não quero entrar em incumprimento, logo esta questão é normal?
Adquiri um iPhone na modalidade prestações no final de Dezembro. A fatura de Dezembro do meu serviço nos3 não inclui qualquer referência a prestação devida. Não quero entrar em incumprimento, logo esta questão é normal?
Possivelmente a aquisição do telemóvel foi feita depois de estar emitida a fatura de Dezembro, aguarde pela de Janeiro.
Olá
O
A compra do telemóvel foi feita depois da data de emissão da fatura?
Não,
Compra a 27.12.2019 - data de emissão da fatura 16.01.2020.
Possivelmente a aquisição do telemóvel foi feita depois de estar emitida a fatura de Dezembro, aguarde pela de Janeiro.
Só agora me apercebi que erradamente escrevi “fatura de dezembro” quando queria dizer janeiro….
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.