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Bom dia, aguardo resposta desde dia 13/09 a um assunto que menciona mau atendimento e contrato realizado sem consentimento com renovação de 24 meses de fidelizacao. Ao concordei com as condições, não foram valores falados telefonicamente. Enganam os clientes e obrigam a estas condições. Uma vergonha.
Bom dia, como é compreensível, num fórum não é possível encontrar a solução para esse problema, ele terá que ser resolvido precisamente através de uma linha de apoio, o 16990, ou pode fazer uma exposição sobre o assunto através de um email. Na sua área de cliente, em Os meus Serviços, no fim da lista encontra Contacte-nos, entre, clique em sou um cliente particular/Pacotes/Faturas Pagamentos e consumos/Dúvidas sobre a minha fatura/Enviar Email.
Olá, @Filipa27, bem-vinda ao Fórum NOS.



Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Exmos senhores,
Sou cliente Nos desde Novembro de 2018. No dia 24/12/2019 pelas 12:30 sem que para a qual eu tenha tido qualquer tipo de contacto pela NOS ou me dirigido a uma loja para tal, foi-me concretizado um novo contrato com a empresa com a atribuição de um novo número de telemóvel, tendo inclusivamente sido emitido uma nova fatura e atribuição de novo período de fidelização de 2 anos. Esta situação constituí uma FRAUDE pela empresa Nos, razão para a qual solicito a rescisão IMEDIATA do meu contrato com esta empresa. Dirigi-me à loja NOS no Fórum Coimbra no dia 13/1/2020 e realizei queixa na Provedoria NOS não tendo até a data obtido uma resposta da parte desta empresa. Solicito a resolução do meu problema o mais rapidamente possível.
Atenciosamente,
Os melhores cumprimentos,
Catarina Guilherme


@Catarina Isabel Braz Guilherme Bom dia, para que a moderação do Fórum NOS possa dar a sua ajuda na apreciação e resolução do caso que apresenta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactada.

 


Já enviei mensagem privada para a Sra moderadora @Ana P. .


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catarina Isabel Braz Guilherme.

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 


Acho inadmissível ainda não ter qualquer resposta da vossa parte ! Passou mais de uma semana desde que fiz queixa e até hoje não obtive qualquer resposta da vossa parte. Se até amanhã dia 19/1 não obtiver uma resposta terei de avançar com meios legais.


Acho inadmissível ainda não ter qualquer resposta da vossa parte ! Passou mais de uma semana desde que fiz queixa e até hoje não obtive qualquer resposta da vossa parte. Se até amanhã dia 19/1 não obtiver uma resposta terei de avançar com meios legais.

Boa tarde, o seu primeiro comentário aqui no Fórum tem apenas 24 horas, a situação foi entregue à moderação do Fórum que tomou as providências devidas para apuramento do acontecido, a situação está a ser averiguada e logo que possível será contactada.


Olá @Catarina Isabel Braz Guilherme e @Jose Rodrigues

@Catarina Isabel Braz Guilherme, vamos contactá-la o mais breve possível. Pedimos que nos confirme novamente, via mensagem privada, o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 


Bom dia , recebi hoje um contacto por parte do departamento de desligamento de serviços , onde me informaram que não poderiam desligar o contrato ir me foi feito sem a minha autorização , que para isso teria de PAGAR visto que tenho um período de fidelizacao ( de um contrato que não fiz ) de dois anos !

A única coisa que poderiam fazer por mim seria renegociar o meu contrato estando sujeita para isso a

mais 2 anos de fidelização!

 

Considero vergonhosa a forma como a NÓS trata dos seus clientes !

Quero saber como é que a vossa empresa pretende resolver o meu problema 


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