Header
Respondido

Problema com o local


Bom dia,

 

Venho por este meio solicitar para resolver o meu problema, sou cliente NOS como empresa ao qual tenho um pacote mas vou mudar de local ao qual no novo local a unica opção que tenho é por satelite ao qual não o desejo, visto que nao estou interessado o que tenho que fazer? Tenho que mandar algum comprovativo que a empresa está no novo local? Se sim qual o email para onde envio o mesmo?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 January 2020, 10:24

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Kaydoh Bom dia, sendo que a Empresa continua a prestar serviço de telecomunicações embora de modo diferente, logo o facto de no local para onde se quer mudar não haver cabo/fibra não vai justificar a cessão do contrato com fidelização. Para que possa obter mais e melhor informação fidedigna deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço para a moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. para que possam analisar e aconselhar o que deve e pode fazer. 

@Kaydoh Bom dia, sendo que a Empresa continua a prestar serviço de telecomunicações embora de modo diferente, logo o facto de no local para onde se quer mudar não haver cabo/fibra não vai justificar a cessão do contrato com fidelização. Para que possa obter mais e melhor informação fidedigna deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço para a moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. para que possam analisar e aconselhar o que deve e pode fazer. 

 

Será que poderei apenas ficar só com ume certa parte do pacote? exemplo a parte do telemóvel?

 

Enviei mensagem privada na mesma para a moderação para ver o se pode fazer.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Kaydoh  Agora é só aguardar o contacto da moderadora. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Kaydoh:slight_smile:

 

Muito obrigado pela sua mensagem privada. 

Estivemos a verificar e já lhe respondemos. :blush:

 

O seu assunto encontra-se em análise na equipa responsável.  

 

Qualquer questão que tenha, por favor não hesite, partilhe connosco. 

Muito obrigado

Comentário