@Kaydoh Bom dia, sendo que a Empresa continua a prestar serviço de telecomunicações embora de modo diferente, logo o facto de no local para onde se quer mudar não haver cabo/fibra não vai justificar a cessão do contrato com fidelização. Para que possa obter mais e melhor informação fidedigna deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço para a moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que possam analisar e aconselhar o que deve e pode fazer.
@Kaydoh Bom dia, sendo que a Empresa continua a prestar serviço de telecomunicações embora de modo diferente, logo o facto de no local para onde se quer mudar não haver cabo/fibra não vai justificar a cessão do contrato com fidelização. Para que possa obter mais e melhor informação fidedigna deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço para a moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que possam analisar e aconselhar o que deve e pode fazer.
Será que poderei apenas ficar só com ume certa parte do pacote? exemplo a parte do telemóvel?
Enviei mensagem privada na mesma para a moderação para ver o se pode fazer.
Obrigado
@Kaydoh Agora é só aguardar o contacto da moderadora. Cumprimentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Kaydoh,
Muito obrigado pela sua mensagem privada.
Estivemos a verificar e já lhe respondemos.
O seu assunto encontra-se em análise na equipa responsável.
Qualquer questão que tenha, por favor não hesite, partilhe connosco.
Muito obrigado