Header
Respondido

Serviço não desligado


É vergonhoso o que a empresa NOS esta a fazer. A um mês que pedi para cancelarem os serviços e ate agora nada., como também não recebi nenhuma resposta do provedor desta empresa . É vergonhoso desde o mês passado (Fevereiro de 2018) que estou a tentar faxes para a empresa NOS,ainda não consegui resultados como foi entregue. esta sempre ocupado. Estou a 45km da loja NOS, e por carta sai mais caro. neste mês entrei em contacto novamente com a empresa NOS para perceber o porque de ainda ter os serviços ligados. Onde me explicaram o que já sabia pois voltem a informar que a única forma que tenho para enviar os papeis com a informação do porque que já não quero trabalhar com a NOS e a fotocopia do meu cc é por fax e que estou á um mês a tentar mandar os faxes. Ainda duvidaram da minha palavra e que era EU. Não posso admitir esta calunia. É vergonhoso não esperava esta situação com uma empresa que trabalhei 10 anos... Volto a informar que SOU EU AGRADEÇO O DESLIGAMENTO AGORA.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 5 March 2018, 19:46

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ricardovillardesouza, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, para percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Se já houver uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Boa solicitei  varias vezes desde Julho de 2019 para desligar o serviço, mas sempre apresentar prepostas para não sair. conversas pelo telefone na qual a nos tem as gravações. na ultima vez em Setembro disse que nao queria . foi entao que o operador me disse que tinha que fazer por escrito, agora quem que paga a ultima factura na qual  eu solicitei o cancelamento em Junho Julho Agosto. 

já vários operadores confirmaram que nao tenho que pagar e já registaram a reclamação e nada. 

Alguém da nos pode reserve o problema a bem o tenho que ir para tribunal ?       

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Miguel,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como faço para responder em privado

Reputação 7
Crachá +5

Como faço para responder em privado

Boa noite, clique na foto ou nome do moderador e escolher a opção enviar mensagem @Tiago C. ou @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Miguel

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu enviar-nos mensagem? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário