Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Tenho uma conta profissional/ empresa, que tem as as facturas e pagamentos à NOS em dia e acabo de receber um SMS estranho a avisar da suspensão dos serviços a partir de 1/1/2020 e notificar-me para ter os equipamentos instalados disponiveis para a sua recolha e advertir que caso ainda esteja no periodo de fidelização iriam ainda se reservavam no direito de cobrarem os eventuais meses desde Janeiro até ao terminus da fidelização.(?!?). Presumo que na base desta situação e anúncio/ "decisão" anómala, esteja um telefonema por mim feito no dia 4 de Novembro a reclamar e a manifestar a minha insatisfação por várias e sucessivas ameaças de cortes e suspensão de serviços , com pretexto do não pagamento de uma factura quando a mesma já se encontrava paga desde a data do vencimento da mesma no dia 1 de Novembro , data em que o seu valor nos foi debitado em conta e nessa data creditado á NOS . A justificação da funcionária que atendeu e cuja chamada foi gravada é que devido ao feriado ( dia
Boa Noite Tenho um Acordo Pagamento com a Nós em que adientei um pagamento do acordo, que depois liguei a Nos para me reaverem o valor e ja estamos disto desde dia 24 de Novembro, em que contudo dizeme que ja foi dada a ordem para a devolução do valor, contudo ainda nao fui reembolsado.
Bom dia, Recebi hoje a factura do mês passado e verifico que me colocaram 22.50€ de serviços adicionais na box. Tive um diferendo com a NOS sobre o plafond de serviço adicionais já que a NOS, sem me avisar, numa mudança de tarifário, passou de 20€ de serviços adicionais para 0€. Ao fim de um longo processo, disseram-me que tinham retificado o problema. Ao estarem a cobrar este valor, acredito que não tenham resolvido rigorosamente nada. Ou seja, para a NOS, tenho 0€ de serviços adicionais na BOX. Isto é vergonhoso. Para além de ter ficado sem serviços (por erro interno da NOS) durante 2 semanas, vejo que continuam sempre com este tipo de incoerências e procedimentos. Fico a aguardar uma resposta. Cumprimentos, RA
Acabo de ser contatada por Colaboradora vossa - sara pratas - que apos um conjunto de questões , pediu para aguardar enquanto confirmava qual a proposta comercial me podia propor. Passei “à espera” e tanto esperei que a chamada caiu ……… Sendo este contacto da vossa iniciativa , para oferecer um melhor pacote de serviços é isto, está tudo dito...
Quando eu ligo para alguém e essa pessoa atende, essa pessoa não me consegue ouvir, e eu falo, mas quando é essa pessoa a ligar para mim, ela me consegue ouvir e falar comigo?
Boa tarde, venho aqui tirar uma dúvida. Gostaria de saber o porque de com tantas lojas NOS na margem sul e arredores nunca, mas nunca tem em stock em loja um iPhone 11 Pro Max gold 64gb gostaria de saber o que fazer para ter um, sem ser pela internet pois, eu quero comprar na hora e trazer para casa. agradecido cumpriemntos, Diogo Silva
Boa tarde, Solicitei o envio da fatura detalhada á 5 meses atrás através do apoio a cliente e passados 5 meses continuo a receber a fatura na mesma, sem os detalhes que solicitei. Todos os meses falo com o apoio a cliente o serviço foi requisitado por mim através de e-mail, todos meses é me enviado uma SMS com um número de incidência a dizer que em 2 dias o problema fica resolvido e nada. Eu pergunto é obrigatório, existem até operadoras que facultam sem o cliente solicitar, porque a NOS tem tanta dificuldade em facultar esta informação a meu ver tão simples e de direito?? O seu sistema de faturação não está preparado para facultar esta informação?? INC 0000489xxxxx Com os melhores cumprimentos, Paulo Pina
Boa tarde, Como outros, recebi uma proposta por telefone para renovar a fidelização. O contrato deveria chegar por email e eu teria que seguir um link para o confirmar. Como o contrato que posteriormente recebi indicava condições diferentes daquelas propostas verbalmente e, pior, indicava que a alteração estava já feita, telefonei imediatamente a pedir reversão e pedi confirmação por escrito. Passada uma semana, ainda nada. O que fazer? Muito obrigado
Boas, Subscrevi o serviço WTF com 4 numeros associados à minha conta TV+NET+VOZ à cerca de 2 meses e desta forma foi me atribuido entre outros valores 3 GB de tráfego indeferienciado (Tarifário WTF Exclusivo 2), agora vou consultar a minha conta e efetuaram alteração ao meu tarifário para WTF Exclusivo e onde me aparece somente 1 GB de tráfego indeferiencidado. isto é normal efetuarem este tipo de alterações?
Boa Tarde No dia 18 de setembro de 2019 dirigi-me a loja nos do Ubbo com o intuito de cancelar o servico pois encontro me no estrangeiro e ja nao estou na casa onde o servico esta contratado, falei tambem ao telefone com 3 ou 4 pessoas a explicar a situacao e que queria cancelar apenas ficando com o numero que tenho como pre-pago, foi me dito que o servico iria cancelar a partir de 30 de setembro. Apesar disto continuo a receber a factura para pagamento e acabei por pagar a de outubro quando ja nao deveria. Qual o endereco de email para poder reportar esta situacao pois nao quero pagar roaming. Obrigado Filipe Sarmento
Bom dia, Foi-me pedido para enviar cópia do CC para atualizar, porque no contrato o operador colocou mal o número. Nao consigo encontrar nenhum contacto de e-mail para enviar essa informação. Como devo fazer?
Bom dia. celebrei recentemente o contrato de adesão à Nos tendo optado pelo Nos4 com 500Gb de internet, 180 canais, dois telemóveis com 3000 mins de chamadas e 2Gb de internet e um telemóvel Wtf. Na oferta da Nos publicitada no site é referido que adicionando telemóveis ao pacote o plafond de dados e de chamadas é duplicado, ficando cada um com 4Gb, o que deveria ter acontecido no meu caso, exceptuando o Wtf. Acontece que atualmente tenho um cartão com 4000 mins e 3 Gb de internet e outro com 3000 mins e 2 Gb de internet. Gostaria pois de saber por que não me foram atribuídos os plafond extra de internet e chamadas como é publicitado. Obrigado
Tenho um tarifário livre e quero alterar para WTF.. Posso fazer na área de cliente do site nos? Se sim, onde? Obrigada.
Gostaria de perceber se um cliente de á mais de 20 anos tem direito a resposta a um pedido de esclarecimento. Preenchi o formulário no dia 04/12/2019 na área de cliente, para qual foi enviado um mail para os vossos serviços. O qual recebi copia. Ainda não obtive resposta. Como não obtive resposta, foi ao site da provedoria e voltei a expor o meu caso. Mas ainda não também obtive resposta. Parece-me a mim, que está haver falta de respeito para com o cliente. E paciência tem limites, e a minha está a esgotar-se. Para me contactarem a importunar com campanhas desadequadas, vezes sem conta, sabem fazê-lo. Respostas com pedidos de desculpas ou a informar para contactar a linha de apoio, não me vão resolver a questão. Para mais as chamadas para a linha de apoio são cobradas.
Boa tarde, quando fiz o contrato da nós há mais de um ano, fiz com um tarifário de telemóvel e pago pelo menos 45 euros todos os meses (dependendo da net que gasto). A minha pergunta é se podia dar baixa da parte do telemóvel ou mudar de tarifário para a WTF e pagar junto com a nós. Ou seja, o pacote da nós seria 29,99 mais 11,80 da WTF. Que ficaria tudo a 41, 79. Obrigada e cumprimentos.
Queria saber o email de contacto para rescindir o contrato com o vosso serviço e com justa causa
Aceitei uma troca de titularidade porém existem propostas melhores no nercado que o valor que irei pagar somente pela internet. Gostaria do cancelamento do contrato
No dia 5 de Novembro cancelei o meu contrato com a NOS. No entanto o cancelamento apenas chegou aos vossos serviços no dia 11 de Novembro. Nesse mesmo dia recebi uma chamada de uma vossa funcionária que pretendia saber o motivo. Após as explicações, fui informada que o cancelamento iria ser no dia 15, o que reclamei pois se tinha dado entrada no dia 11 não havia motivo para ser aceite apenas no dia 15. Mais tarde, recebi no meu mail a factura dos serviços de Novembro. Estão a cobrar o mês inteiro. Entrei em contacto com os v/serviços que me disseram para ignorar esta factura e que iria receber nova e onde iria ser cobrado apenas os 11 dias. Até à data não recebi nova factura. No dia de hoje recebo um sms a solicitar o pagamento do mês inteiro e que, caso não o fizesse até ao dia 12 Dezembro, iriam ser cobrados mais 2,5€. Isto é alguma brincadeira? A colaboradora garantiu que esta factura iria ser anulada e que viria nova factura com os dias correctos. ( está tudo gravado ). Solicito qu
Boas. Gostava de saber se nos apartamentos Encosta da Ourada rua José pimenta, Albufeira. Se tem realmente fibra. No vosso site diz que sim, no entanto ouço muita gente a dizer que no site diz que sim, mas na loja dizem que não. Obrigado
boa noite, fiz um pedido de facturação, sempre devitavam na minha conta a factura dia 4, eu por veces recebo 5 ou 6, de primeiro do mes, pedi para retrasar um pouco o devito direto, em fim este mes continuarom a descontar dua 4, mas ainda por de mas devitarom mas de 13€, a factura por srgum voses porque me devitarom a 12, que tinha que pafar os dias de 4 ao 12, lol, kpaguei a mas e fiquei na mesma muito obrigada
Bom dia. O serviço de telemóvel e telefone não está operacional em S. Cristóvão de Nogueira. Já entrei em contato com o apoio ao cliente. De inicio a resposta foi... estará pronto até às 18 h do dia se seguinte. Ontem voltei a entrar em contato e já não sabiam quando o problema estaria resolvido. É de todo lamentável. Quero ver se este impedimento vai ser sentido na faturação. Além disso foi necessário ligar para o Apoio a partir de outra rede, o que tem os seus custos!
Já tentei virar cliente 2x e não consigo. Fui pessimamente atendido por uma garota loira na loja de Torres Vedras, depois por telefone, 40 minutos esperando. Vou para a Vodafone?
Bom dia, a rescisão do meu contrato foi recusada, por motivos de fidelização, 3 cartões de telefone que retirei do meu serviço, quando falei com o operador fui explícito em relação há fidelização, e no email que recebi da nos diz que a alteração efetuada implica 0 meses de fidelização, utilizei o link para confirmação, mas infelizmente mais tarde verifiquei que no contrato consta 24 meses de fidelização, pago um serviço que não uso, e sinto me como burlado estupidamente. Ao qual a nos ao fim de tantos anos como cliente, recebo este bônus sem resolução sensata por parte da operadora. mesmo eu ficando com o serviço de telemóvel foi recusado.
Bom dia, Dia 21 de novembro de 2019, de manhã, fiquei sem os Vossos serviços de televisão, internet e telefone fixo. Contactado o apoio técnico foi agendado, para dois dias depois, a deslocação do técnico à minha morada . O técnico observou que o cabo se tinha partido, mas como era de noite disse que nada podia fazer. O apoio técnico voltou a agendar nova deslocação do técnico, ficou para dia 26 de novembro de 2019, mas como estava a chover disse que nada podia fazer. O apoio técnico voltou a contactar-me e voltou-se a marcar a deslocação do técnico. Finalmente, dia 29 de novembro de 2019, foi reestabelecido o serviço. De acordo com o contrato que estabelecido a NOS garante a prestação de serviços nos seguinte termos: “5. Garantia de serviço: a NOS prestará os serviços de forma regular e contínua, obrigando-se a reparar eventuais avarias da sua responsabilidade no prazo de 48 horas úteis a contar do momento em que a NOS tem conhecimento da avaria, salvo na medida em que tal se mostre
Boa tarde fiz o pagamento da minha última fatura mas apercebi-me que tenho um número errado na referência. O que posso fazer para resolver a situação?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.