Skip to main content
Header

Boa noite, 

Aparentemente as linhas que activam as configurações de fidelização, não têm a mesma facilidade quando se trata de repor as condições ANTES da Fidelização dentro do prazo de 14 dias.

Ao solicitar a correcçao de um problema técnico, dentro do período de 14 dias, solicitei APENAS, que o período fosse estendido paraalem da intervenção.

Já que não é possível, pretendo solicitar a reposição das condições ANTES da fidelização.. 

Bem… não existe local para o fazer adequadamente na área de cliente, não há linha que o faça, não há contacto de e-mail nem de FAX… 

Portanto, o meio que serviu para a subscrever… não serve para de-subscrever… um mimo, de sacanice, ao melhor nível! 

Já agora, se estiver  errado, estejam à vontade para me chamar mentiroso, ao indicarem-me os dados alternativos referidos(quealiás, legalmente são obrigatórios!)

Nuno Silva

Mas é possivel, penso que seja com a faturação.

Na facturação tens alterar morada de faturação e de titular… só e apenas. 

Estava a falar do 16990.

Foi lá que me disseram que por escrito não da só na… área cliente… onde tb não da… ora como vou para fora amanhã de manhã, parece que a alternativa vai ser gastar tanto em roaming como a penalidade de cancelar dentro da fidelização… mas seja! 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @alael.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Não precisa de ser privada vai mesmo por aqui: cliente
C2xxxxx

já agora, para melhorar acabo de ser insultado pela vossa linha de “cliente”, que me ligam para dizer que não vale a pena ouvir-me porque estão sem sistema. (O costume aliás… é uma tradição do tempo da Zon)

Lá vou ter de usar roaming para vos cancelar…. 

Olá @alael,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Por uma questão de confidencialidade, precisamos mesmo que nos envie os dados por mensagem privada. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

portanto alem de burros arranjam OUTRA desculpa para nao resolver o problema. 

"serviço " top...

ja seguiu o copy paste da mensagem publica acima. estejam a vontade para mandar a proxima desculpa esfarrapada...

Pessoal pede ajuda e depois mostra-se dificil para ser ajudado.

Olá @alael,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Caro Tiago,

informo-o que depois de 50 minutos ao telefone para a vossa linha de “apoio”, incluindo 15 minutos de silêncio absoluto aos meus “Olá? Está alguém??”, que acabaram comigo a desligar e a voltar a ligar, tratei pelo menos da reversão do serviço sem fidelizacao.

quando voltar ao país para a semana trato de cancelar. Pensei que se tratatavam clientes há mais de 20 anos de maneira, ao menos, decente. Fiquei esclarecido.

quanto à tentativa de ajudar” agradeço o esforço, lamento que se tratem de subscrições e renovações em 10 minutos, mas que sejam precisos 2 dias de telefonemas, incluindo 50 minutos de telefonemas em roaming, e a ausência de possibilidade de executar um pedido tão simples por e-mail ou através da área de cliente, sendo quase preciso fazer um requerimento em papel azul de 25 linhas ao presidente da comissão planetária.

boa tarde, e a partir do final deste mês, provavelmente até nunca mais. 

Caro Tiago,

informo-o que depois de 50 minutos ao telefone para a vossa linha de “apoio”, incluindo 15 minutos de silêncio absoluto aos meus “Olá? Está alguém??”, que acabaram comigo a desligar e a voltar a ligar, tratei pelo menos da reversão do serviço sem fidelizacao.

quando voltar ao país para a semana trato de cancelar. Pensei que se tratatavam clientes há mais de 20 anos de maneira, ao menos, decente. Fiquei esclarecido.

quanto à tentativa de ajudar” agradeço o esforço, lamento que se tratem de subscrições e renovações em 10 minutos, mas que sejam precisos 2 dias de telefonemas, incluindo 50 minutos de telefonemas em roaming, e a ausência de possibilidade de executar um pedido tão simples por e-mail ou através da área de cliente, sendo quase preciso fazer um requerimento em papel azul de 25 linhas ao presidente da comissão planetária.

boa tarde, e a partir do final deste mês, provavelmente até nunca mais. 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Comentário