Header
Pergunta

Aparentemente podem sugerir serviços, desde que não seja para cancelar fidelização!


Reputação 1

Boa noite, 

 

Aparentemente as linhas que activam as configurações de fidelização, não têm a mesma facilidade quando se trata de repor as condições ANTES da Fidelização dentro do prazo de 14 dias.

 

Ao solicitar a correcçao de um problema técnico, dentro do período de 14 dias, solicitei APENAS, que o período fosse estendido paraalem da intervenção.

 

Já que não é possível, pretendo solicitar a reposição das condições ANTES da fidelização.. 

 

Bem… não existe local para o fazer adequadamente na área de cliente, não há linha que o faça, não há contacto de e-mail nem de FAX… 

 

Portanto, o meio que serviu para a subscrever… não serve para de-subscrever… um mimo, de sacanice, ao melhor nível! 

 

Já agora, se estiver  errado, estejam à vontade para me chamar mentiroso, ao indicarem-me os dados alternativos referidos(quealiás, legalmente são obrigatórios!)

 

Nuno Silva

 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas é possivel, penso que seja com a faturação.

Reputação 1

Na facturação tens alterar morada de faturação e de titular… só e apenas. 

Reputação 7
Crachá +2

Estava a falar do 16990.

Reputação 1

Foi lá que me disseram que por escrito não da só na… área cliente… onde tb não da… ora como vou para fora amanhã de manhã, parece que a alternativa vai ser gastar tanto em roaming como a penalidade de cancelar dentro da fidelização… mas seja! 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @alael.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

Não precisa de ser privada vai mesmo por aqui: cliente
C2xxxxx

 

já agora, para melhorar acabo de ser insultado pela vossa linha de “cliente”, que me ligam para dizer que não vale a pena ouvir-me porque estão sem sistema. (O costume aliás… é uma tradição do tempo da Zon)
 

Lá vou ter de usar roaming para vos cancelar…. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @alael,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Por uma questão de confidencialidade, precisamos mesmo que nos envie os dados por mensagem privada. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Reputação 1

portanto alem de burros arranjam OUTRA desculpa para nao resolver o problema. 

 

"serviço " top...

Reputação 1

ja seguiu o copy paste da mensagem publica acima. estejam a vontade para mandar a proxima desculpa esfarrapada...

Reputação 7
Crachá +2

Pessoal pede ajuda e depois mostra-se dificil para ser ajudado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @alael,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 1

Caro Tiago,

 

informo-o que depois de 50 minutos ao telefone para a vossa linha de “apoio”, incluindo 15 minutos de silêncio absoluto aos meus “Olá? Está alguém??”, que acabaram comigo a desligar e a voltar a ligar, tratei pelo menos da reversão do serviço sem fidelizacao.

quando voltar ao país para a semana trato de cancelar. Pensei que se tratatavam clientes há mais de 20 anos de maneira, ao menos, decente. Fiquei esclarecido.

 

quanto à tentativa de ajudar” agradeço o esforço, lamento que se tratem de subscrições e renovações em 10 minutos, mas que sejam precisos 2 dias de telefonemas, incluindo 50 minutos de telefonemas em roaming, e a ausência de possibilidade de executar um pedido tão simples por e-mail ou através da área de cliente, sendo quase preciso fazer um requerimento em papel azul de 25 linhas ao presidente da comissão planetária.

 

boa tarde, e a partir do final deste mês, provavelmente até nunca mais. 

Reputação 7
Crachá +2

Caro Tiago,

 

informo-o que depois de 50 minutos ao telefone para a vossa linha de “apoio”, incluindo 15 minutos de silêncio absoluto aos meus “Olá? Está alguém??”, que acabaram comigo a desligar e a voltar a ligar, tratei pelo menos da reversão do serviço sem fidelizacao.

quando voltar ao país para a semana trato de cancelar. Pensei que se tratatavam clientes há mais de 20 anos de maneira, ao menos, decente. Fiquei esclarecido.

 

quanto à tentativa de ajudar” agradeço o esforço, lamento que se tratem de subscrições e renovações em 10 minutos, mas que sejam precisos 2 dias de telefonemas, incluindo 50 minutos de telefonemas em roaming, e a ausência de possibilidade de executar um pedido tão simples por e-mail ou através da área de cliente, sendo quase preciso fazer um requerimento em papel azul de 25 linhas ao presidente da comissão planetária.

 

boa tarde, e a partir do final deste mês, provavelmente até nunca mais. 

 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Comentário