Fui cliente durante os 2 anos de fidelização, findo esse tempo mantive-me ligada á NÓS. Recentemente,na sequncia de uma chamada a questionar o aumento da fatura( de 36,49€ para 37,35€), foram-me apresentados dois pacotes que, supostamente,me beneficiariam. Optei pelo que incluía canais NÓS + Tv cine por 34,83€ + 1,03€ pela box e as outras 2 que tenho seriam grátis.Em contrapartida teria um contrato de fidelização de 2 anos. Mensalmente seriam 35,85€. Mas a fatura veio de 40,46€. Pedi esclarecimentos, disseram que seria contatada até dia 10/02, mas não fui. Contatei de novo no dia 11 e disseram que até ao final do dia me esclareciam, mas nada. O que posso fazer?
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.