Skip to main content
Header

Comprei recentemente um telemóvel da NOS que vinha com um cartão, tarifário "Entrada". Pretendo alterar o tarifário para o “Livre Base”.

Nas instruções associadas ao cartão dizem para fazer um carregamento (já fiz), e depois ligar para o 12520 para alterar o tarifário. O número não atende, nem sequer chega a chamar...

Pesquisei na internet, e nos vossos foruns dizem para marcar *#111#, e depois escolher a opção para alterar o tarifário. Não existe tal opção…

Registei-me na área de cliente, outra sugestão do forum, e tentei encontrar um menu onde pedir a alteração do tarifário. Também não existe...

Liguei então o 16993, também sugestão do forum, e tentei seguir os menus para alterar o tarifário. Não existe essa opção...

Liguei novamente para o 16993 e falei com uma operadora, que me disse que uma hora depois teria o tarifário mudado... 10 horas depois continuo a aguardar!

É isto a NOS? Lamentável...

Bem-vindo ao Fórum NOS, @csspt.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já enviei MP.

Mas pergunto-me se serei o único cliente a reportar que nenhuma das opções que a NOS indica para alteração de tarifário funciona...

Comentário