Skip to main content
Header

Estou desagradado com a atenção que deram a um pedido meu. A 23/01/2020 17:50 enviei um email solicitando a atenção da NOS e natural feedback a um assunto do interesse da NOS e meu (obviamente). Uma semana depois (?!?!) ligaram-me de volta e como o fizeram em plena hora de almoço solicitei ao funcionário do call center que me voltasse a ligar uma hora depois (assegurou-me que o faria). Para meu espanto, uns dias depois recebi um telefonema mecânico a perguntar-me se estava satisfeito com o contacto estabelecido! Incrível!!!! Como foi possível terem encerrado o processo assim????
Presumo que o sistema informático seja responsável pelas várias chamadas que recebo que nunca consigo atender por não me dar tempo para isso. Solicito que me voltem a questionar sobre o mesmo assunto - alteração das minhas condições contratuais - uma vez que NÃO ESTOU FIDELIZADO.

Eu não volto a mostrar que tenho interesse em manter um vinculo que aparentemente a instituição não deseja manter… Acresce que desta vez o sistema não me deixa voltar a enviar um email (bloqueia uma série de campos e não deixa prosseguir). E é claro que não vou pagar (em tempos já o fiz, mas já me passou essa febre) para manifestar esse interesse através de uma chamada para os números da companhia. Fico pasmado por estas chamadas terem custos para os “estúpidos” dos atuais clientes que até desejam continuar a ser clientes… Se me for embora vão gostar mais de mim… ou talvez não...

Cps, Carlos

Se tem um telemovel NOS ou telefone fixo fica gratuito. Se tiver duvidas peça para ligarem de volta no mesmo instante.

No site da NOS faz-se claramente saber que se tem que pagar, mesmo quando se usa o fixo da NOS... Isso significa que NÃO É GRATUITO, ou que NO MÍNIMO se fica sujeito à DISCRICIONARIEDADE do funcionário que atende no call. center…

Só de pensar na possibilidade de pagar passa-me logo a vontade de ligar ainda que sejam uns miseros cêntimos. É mais pelo sinal que se dá ao cliente...enfim!... já tive boa fé que chegasse quando tomei a iniciativa de enviar o primeiro e-mail... A resposta foi a que se viu... Para alguém, o meu caso foi UM SUCESSO…

Ainda que deixando o CLIENTE COMPLETA E TOTALMENTE INSATISFEITO!

Não está bem explicitio mas 16990 tem lá gratuito da rede NOS. Mande msg privada a um dos moderadores e eles encaminharão para a área especifica.

Também já me aconteceu isso..receber toques (1 toque) de uma chamada e ainda por cima ter que responder a inquéritos de satisfação..

Tb não concordo com o ter de pagar para comunicar com o meu ISP..e tenho 3500 min/sms de plafond..

@JONIXASE  Bom dia, o 16990 é gratuito quando a chamada é dirigida ao apoio técnico. Neste caso é absolutamente necessário escolher a opção 3. Outras chamadas para o 16990 mas para outros departamentos,  estão sujeitas,  se feitas da rede NOS,  móvel ou fixa, a um custo de até €1.50 independentemente do tempo que demorarem. Para enviar um email através da Área de Cliente em Contacte-nos, houve um constrangimento que demorou alguns dias, mas de momento está a funcionar

José Rodrigues, eu percebo e sei que isso existe, mas, em minha opinião, o site da NOS deveria ter BEM VÌSIVEL (do tipo aquele "liguem-me grátis" que está sempre a flutuar no browser 🙂, logo á entrada, o nr directo para o apoio técnico COM A INDICAÇÃO DE QUE É GRÁTIS e um E-MAIL de contacto. 

José Rodrigues, eu percebo e sei que isso existe, mas, em minha opinião, o site da NOS deveria ter BEM VÌSIVEL (do tipo aquele "liguem-me grátis" que está sempre a flutuar no browser 🙂, logo á entrada, o nr directo para o apoio técnico COM A INDICAÇÃO DE QUE É GRÁTIS e um E-MAIL de contacto. 

De acordo.

Olá @Carlos FTA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário