Skip to main content
Header
Byte
February 1, 2020

falta de palavra

• February 1, 2020
  • 6 comentários
  • 122 visualizações

Falta de palavra 

6 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 1, 2020

falta de palavra

Byte
    February 1, 2020

A nos prometeu 1 coisa para renovar o contrato e depois era outra coisa, Tanto no anterior como no novo contrato  tinha 2 telemóveis associados e eles meteram os telemóveis com o tarifário z livre....entre outras coisas...fartei-me de reclamar e nada.…

Já tenho o papel com a rescisão de contrato em casa.....fui porque fui expulso desta casa

Guimas
    Super User
    Super User
    February 2, 2020

z livre não é o nome normal de quando estão associados?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 2, 2020

A nos prometeu 1 coisa para renovar o contrato e depois era outra coisa, Tanto no anterior como no novo contrato  tinha 2 telemóveis associados e eles meteram os telemóveis com o tarifário z livre....entre outras coisas...fartei-me de reclamar e nada.…

Já tenho o papel com a rescisão de contrato em casa.....fui porque fui expulso desta casa

Bom dia, para esclarecimento da contrariedade que está a ter nessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum e aguardar contacto.

Ana P.
    Moderador
    February 2, 2020

Olá @João nabeto, @Jose Rodrigues e @Guimas

@João nabeto, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 3, 2020

Falta de palavra 

Isso é normal da NOS, eu que o diga, fartei-me de “guerrear” com esta gente da NOS. Depois de muita luta de torna de e-mails e fax, claro, lá consegui deixar a NOS e não estou nada arrependido.

jabranco