Header

falta de palavra


Falta de palavra 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

falta de palavra

A nos prometeu 1 coisa para renovar o contrato e depois era outra coisa, Tanto no anterior como no novo contrato  tinha 2 telemóveis associados e eles meteram os telemóveis com o tarifário z livre....entre outras coisas...fartei-me de reclamar e nada.…

Já tenho o papel com a rescisão de contrato em casa.....fui porque fui expulso desta casa

Reputação 7
Crachá +2

z livre não é o nome normal de quando estão associados?

Reputação 7
Crachá +5

A nos prometeu 1 coisa para renovar o contrato e depois era outra coisa, Tanto no anterior como no novo contrato  tinha 2 telemóveis associados e eles meteram os telemóveis com o tarifário z livre....entre outras coisas...fartei-me de reclamar e nada.…

Já tenho o papel com a rescisão de contrato em casa.....fui porque fui expulso desta casa

Bom dia, para esclarecimento da contrariedade que está a ter nessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João nabeto, @Jose Rodrigues e @Guimas

@João nabeto, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Falta de palavra 

Isso é normal da NOS, eu que o diga, fartei-me de “guerrear” com esta gente da NOS. Depois de muita luta de torna de e-mails e fax, claro, lá consegui deixar a NOS e não estou nada arrependido.

 

Comentário