Skip to main content
Header

Fatura com valor diferente do contratado

  • February 5, 2020
  • 2 comentários
  • 34 visualizações

Boa tarde,

 

No mês de dezembro dirigi-me a uma loja NOS para fazer o cancelamento do meu serviço internet móvel. Conversa para aqui e para acolá a colega consegui convencer-me a manter o serviço por apenas 15€ com as mesmas condições anteriores: Kanguru XL com todo o tráfego incluido sem permanência. Disse que então a partir de janeiro é que ia começar com aquele valor. Qual não é o meu espanto quando recebo a fatura e me deparo com o valor antigo. NOS SENDO SEMPRE NOS. Por favor repor o valor que a colega me informou, e manter os 15€ todos os meses como combinado.

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado.

Sérgio Paulo

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio Paulo S.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio Paulo S.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Tiago C.  enviado.

Obrigado.