Sou utilizador dos canais telecine à muito tempo. Hoje deparei-me com esses canais bloqueados. Pretendo uma resolução. Não vou ligar pois a chamada é-me cobrada. Por cada dia sem estes canais vou exigir um desconto na factura.
Se eles estão incluidos não vai ter desconto na fatura.
Quanto tempo de fidelização tem? pode ter passado o tempo da oferta.
Pode também ser um erro e ser facilmente resolvido com retirada do cartão e se isto não resolver desligar da corrente e voltar a ligar.
o apoio técnico é gratuito se for de um nº da NOS.
Sou utilizador dos canais telecine à muito tempo. Hoje deparei-me com esses canais bloqueados. Pretendo uma resolução. Não vou ligar pois a chamada é-me cobrada. Por cada dia sem estes canais vou exigir um desconto na factura.
Bom dia, qual é a box que tem instalada ? Verifique na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais se Os TV Cine estão ativos.
Bom dia. Ontem testei e já voltaram a aparecer os canais.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.