Skip to main content
Header

NO DIA 25 NOVEMBRO DE 2019 BATEU ME A PORTA UM VENDEDOR COMO E CHAMADO PORTA APORTA COMO  JA TINHA  ME PASSADO O TEMPO DE FIDELIZAÇAO DA MEO O MESMO CONVENCEU ME A ADERIR  A UM PACOTE PELO QUAL EU GANHARIA UM VALE NO VALOR DE 160 EUROS PARA EU LEVANTAR UMA TELEVISAO, IOBSERVAÇAO FOI ISNTALADO O PACOTE EM 28 DE NOVENBRO 2019]O MESMO INFORMOU ME QUE A NOS ENVIARIA O VALE VIA TELEMOVEL EM UM PERIODO DE 14 A 20 DIAS  NO DIA 15/12/19 FOI ME ENVIADO O TAL VALE,QUANDO EU ME DIRIGE A LOJA NOMEADAMENTE EM PORTIMAO  ALOJA ENFORMOU ME QUE A TELEVISAO ESTAVA ESGOTADA AI COMEÇOU O MEU FILME DE TERROR, EU MORO  A 20 KILOMETROS DE PORTIMAO RESUMINDO E CONCLUINDO DESDE ESSA DATA FUI A ESSA LOJA UMAS QUANTAS VEZES, NO  DIA 31/12/2O19 FOI ME ENVIADO OUTRO VALE FUI NOVAMENTE A LOJA A CONVERSA FOI A MESMA A TELEVISAO ESTAVA ESGOTADA,RETORNEI VARIAS VEZES MAIS A LOJA SEM RESULTADOS E FRUSTADO, DEPOIS DE VARIAS E VARIAS VEZES   FOI ME ENVIADO UM OUTRO VALE O MESMO FOI ME ENVIADO NO DIA 31/01/01/2020 MAIS UMA VEZ  A MESMA CONVERSA, O MESMO SE VENCEU, HOJE 08/02/2020 FUI MAIS UMA VEZ A LOJA E ESTOU A ESPERA DE UMA RESPOSTA,NESSE MOMENTO ESTOU SUPER FRUSTADO, COM A FALTA DE RESPEITO DA NOS COM OS CLIENTES POIS SE A NOS NAO TEM COMO FORNECER A TELEVISAO NAO PROMETAO POIS EU QUERO UMA SOLUÇAO OU A TELIVSAO OU O CANCELAMNETO DOS MEU S SERVIÇOS

@JOSÉ NELSON PAIVA Bom dia, para que essa questão seja esclarecida e devidamente resolvida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a  um dos moderadores do Fórum e aguarde ser contactado.


Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSÉ NELSON PAIVA,  :slight_smile:


Lamentamos a situação que nos conta, no entanto, vamos ajudá-lo.

Assim, para o podermos fazer, sugerimos que faça a compra da sua televisão através da Loja online NOS.

 

Muito obrigado.

 

 


Comentário