Skip to main content
Header

Sou utilizador dos canais telecine à muito tempo. Hoje deparei-me com esses canais bloqueados. Pretendo uma resolução. Não vou ligar pois a chamada é-me cobrada. Por cada dia sem estes canais vou exigir um desconto na factura.

Se eles estão incluidos não vai ter desconto na fatura.

Quanto tempo de fidelização tem? pode ter passado o tempo da oferta.

Pode também ser um erro e ser facilmente resolvido com retirada do cartão e se isto não resolver desligar da corrente e voltar a ligar.

o apoio técnico é gratuito se for de um nº da NOS.


Sou utilizador dos canais telecine à muito tempo. Hoje deparei-me com esses canais bloqueados. Pretendo uma resolução. Não vou ligar pois a chamada é-me cobrada. Por cada dia sem estes canais vou exigir um desconto na factura.

Bom dia, qual é a box que tem instalada ? Verifique na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais se Os TV Cine estão ativos. 


Bom dia. Ontem testei e já voltaram a aparecer os canais.


Bem-vindo ao Fórum NOS @andrefleitao:grinning:


Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida.

 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite. Estamos ao seu dispor. :sunglasses: ​​​​​​​


Muito obrigado.​​​​​​


Comentário