Estou desagradado com a atenção que deram a um pedido meu. A 23/01/2020 17:50 enviei um email solicitando a atenção da NOS e natural feedback a um assunto do interesse da NOS e meu (obviamente). Uma semana depois (?!?!) ligaram-me de volta e como o fizeram em plena hora de almoço solicitei ao funcionário do call center que me voltasse a ligar uma hora depois (assegurou-me que o faria). Para meu espanto, uns dias depois recebi um telefonema mecânico a perguntar-me se estava satisfeito com o contacto estabelecido! Incrível!!!! Como foi possível terem encerrado o processo assim????
Presumo que o sistema informático seja responsável pelas várias chamadas que recebo que nunca consigo atender por não me dar tempo para isso. Solicito que me voltem a questionar sobre o mesmo assunto - alteração das minhas condições contratuais - uma vez que NÃO ESTOU FIDELIZADO.
Eu não volto a mostrar que tenho interesse em manter um vinculo que aparentemente a instituição não deseja manter… Acresce que desta vez o sistema não me deixa voltar a enviar um email (bloqueia uma série de campos e não deixa prosseguir). E é claro que não vou pagar (em tempos já o fiz, mas já me passou essa febre) para manifestar esse interesse através de uma chamada para os números da companhia. Fico pasmado por estas chamadas terem custos para os “estúpidos” dos atuais clientes que até desejam continuar a ser clientes… Se me for embora vão gostar mais de mim… ou talvez não...
Cps, Carlos