Informo que no dia 15/02/2017 solicitei encerramento de contrato e desligamento do plano Nós: TV+Internet+Celular primeiramente por telefone e depois na Nós do Amoreiras.
Protocolo de encerramento 1-24404309XXX
Preenchi o formulário denúncia e recebi uma ligaçao confirmando a minha denúncia.
Viajei no dia seguinte para o Brasil e aguardei que a Nos entrasse em contato por telefone para agendar a retirada dos aparelhos, conforme o procedimento padrão da empresa. Como a morada em que os aparelhos se encontravam estava por mim arrendada, devolvi o imóvel e deixei os aparelhos aos cuidados de um amigo que desde então aguarda para devolver os aparelhos.
Efetuei o pagamento da conta com vencimento em e não posso continuar a utilizar o sim card da Nós e pagar tarifa roaming aguardando uma ligação de atendimento.
Favor providenciar a retirada dos aparelhos conforme combinado em ligaçao com o funcionário José Mesquita. Deixei os aparelhos aos cuidados de uma pessoa de confiança que nao recebeu ainda a ligacao de vocês para finalizar retirarem os materiais.
O contato do mesmo já encontra-se nos registros do protocolo 1-24404309XXX
Aguardo resolução.
Protocolo de encerramento 1-24404309XXX
Preenchi o formulário denúncia e recebi uma ligaçao confirmando a minha denúncia.
Viajei no dia seguinte para o Brasil e aguardei que a Nos entrasse em contato por telefone para agendar a retirada dos aparelhos, conforme o procedimento padrão da empresa. Como a morada em que os aparelhos se encontravam estava por mim arrendada, devolvi o imóvel e deixei os aparelhos aos cuidados de um amigo que desde então aguarda para devolver os aparelhos.
Efetuei o pagamento da conta com vencimento em e não posso continuar a utilizar o sim card da Nós e pagar tarifa roaming aguardando uma ligação de atendimento.
Favor providenciar a retirada dos aparelhos conforme combinado em ligaçao com o funcionário José Mesquita. Deixei os aparelhos aos cuidados de uma pessoa de confiança que nao recebeu ainda a ligacao de vocês para finalizar retirarem os materiais.
O contato do mesmo já encontra-se nos registros do protocolo 1-24404309XXX
Aguardo resolução.
Página 1 / 1
Olá, Catarina Moraes. Bem-vinda à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão tem de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde pode ligar.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão tem de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde pode ligar.
A minha sogra mudou de endereço em fevereiro de 2019 e continuou com o contrato que tinha com a NOS mas em dezembro de 2019 acabou por falecer.
Quando tempo se tem para comunicar com a operadora para encerrar o contrato e o consequente desligamento.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Sugerimos que faça o pedido de desativação por escrito, numa Loja NOS, juntamente com a certidão de óbito.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.