Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá, Deixarei minha morada no fim desta semana e gostaria de cancelar meu pacote de tv e internet ou interromper por alguns meses. Qual é o procedimento para isso? Possuo um número de telemóvel que quero manter e transformar para tarifário livre. Essa já a segunda mensagem que envio. Obrigado, André
A NOS DEVE a mim 64,39 euros desde 2016- Bloqueado na morada e impedido de aceder aos serviços nos. carreguei um tlm livre de 12,50 e está desativado. na a´rea de cliente contem um tlm vodafone sem portabilidade. contratos emitidos para o meu email sem assinatura. fizeram um contrato de pacotes de um mes. não pagaram desde à dois anos.
Boa tarde, No meu pacote de adesão, tenho dois cartões. Porque só um tem acesso ao bónus de 10 GB, covid-19??? Obrigado
Carreguei o pacote WTF de 11.80€ no dia 21 de abril. Enviei involuntariamente uma sms para o estrangeiro e gastei 0.83€ tendo ficado com esse saldo negativo. Logo após as comunicações e dados foram bloqueados. Não entendo o porquê de isto ter sucedido se o carregamento foi efetuado corretamente há dias para os seguintes 30 dias de pacote. Porque é que o saldo negativo de 0.83€ anula o carregamento e como posso resolver esta situação urgentemente? Não faz sentido ter de carregar de novo o telemóvel. Agradeço a resolução rápida da situação pois já contactei a NOS WTF por skype várias vezes sem sucesso. Encontro-me no estrangeiro temporariamente. Obrigada.
Boa noite, Vou expor o meu problema aqui visto que nenhum operador da NOS com quem falei me soube dizer o que se passava...há cerca de uma semana eu devolvi em loja um telemóvel que tinha comprado online,e a colaboradora que me atendeu disse que o reembolso do valor que tinha pago seria transferido até sexta-feira dia 24. No dia 21 às 11 da manhã recebi uma mensagem a avisar que o reembolso tinha sido emitido,mas horas mais tarde enviaram outra a dizer que atribuiram um número ao meu processo e que ficaria resolvido até dia 26. Em que é que fica então?se emitiram o reembolso há 6 dias,porque não tenho o valor na minha conta? Cumprimentos.
Boa tarde, no dia 21/04/2020 fiz o pedido de cessação de contrato via área de cliente, tenho o comprovativo que o pedido de cessação foi efectuado com sucesso. Já vamos no dia 27/04 e ainda não tive nenhuma informação da parte da NOS. Gostaria de saber até quando vou ter o serviço activo. Comprimentos
I want to set up direct debit payment in the client area
A semana passada um tecnico vosso instalou-me um wi-fi extender em casa. Foi-me dito que não implica qualquer fidelização. Confirmam?
Boa tarde. Quero vir por este meio apresentar uma reclamação pelo vosso atendimento telefónico e pelo mau tratamento que o vosso serviço faz do cliente. Eu sou cliente NOS desde 2017 com o número C8xxxxx. Não é que o vosso serviço seja de extrema qualidade, mas optei em 2017 pelo vosso serviço por ser mais barato que alguns que a concorrência tinha. Na altura lembro-me bem de como decorreu o processo de adesão à NOS e sei o quão rápido e fácil foi. Ora se para ser cliente o processo é rápido, porque razão para se deixar de ser cliente nos deixam pendurados ao telefone quase 1 hora????? Como referi, apenas aderi à NOS por uma questão de preço, e não de qualidade, pois já tive diversos familiares que foram clientes TV Cabo, ZON...e demais nomes que a NOS possuiu. Em todos os casos os meus familiares acabaram por desistir de serem clientes e optaram por ir para a concorrência. Na passada quinta-feira dia 13 de Fevereiro desloquei-me no período da manhã à vossa loja de Vila Franca de Xira
Boa tarde preciso de aceder aos extratos detalhados de um dos números que está registado em meu nome no entanto esse telemóvel não está comigo e não consigo pela aplicação como posso fazer?
Boa tarde Neste momento estou na Suíça e não queria que o meu cartão bloqueasse, então gostaria de trocar para um tarifário livre! Mas não consigo ligar para nenhum dos contactos fornecidos por estar na Suíça! Como posso fazer ?
Boa noite. Vinha por este meio comunicar o meu profundo descontentamento com os serviços de faturação do apoio ao cliente. À mais de um ano que efectuei o pedido de cancelamento do serviço Kanguru 1GB/GO, e qual é o meu espanto que hoje ao instalar a aplicação NOS verifico que esse mesmo serviço ainda se encontra ativo. Tenho pago durante todo este tempo 4,97 euros a mais do que era suposto. Entrei logo em contacto com o apoio ao cliente que cancelou o serviço associado (finalmente), e que em tentativa de minimizar os estragos me ofereceu 10euros de desconto na fatura seguinte. Caríssimos, fui lesado numa quantia muito superior a estes 10 euros propostos pelo apoio ao cliente.
Boa tarde. Submeti o formulário de adesão a compra por prestações para o Huawei P40 Pro,hoje, dia 25/04/2020, através do email telemoveis.prestacoes@nos.pt, conforme instruções no site da NOS ( https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/venda-prestacoes.aspx?brand=%20&title=Huawei%20P40%20Pro&color=Preto&capacity=256%20GB&pe=193.99&pm=21&m=36%20Meses ). A campanha em vigor até às 23h59m do dia 26/042020 ( https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Documents/Regulamento_CampanhaP40_vf.pdf ) abrange este modelo de telemovel. As minhas duvidas são: Quando é que vou ter resposta por parte da NOS se o pedido foi aprovado ou não? Se a resposta for positiva, mas depois do fim do prazo da campanha de oferta da Huawei, serei elegível para a mesma? Obrigado Cumprimentos
Sou vosso cliente há uma semana e até ao momento não foi feita a portabilidade do meu numero de telefone,nem recebi o comprovativo de anulação do contrato que tinha com a anterior operadora "NOWO". Foi me dito pelo vosso comercial Wilson que a "NOS" procedia a anulação do meu contrato com a "NOWO" e posteriormente enviaria para a minha residência o comprovativo da anulação. Agradeço o vosso contacto com URGÊNCIA.
boas, tenho o pacote nos com tv e net fixa , no entanto tenho 120mbps e o router wifi , e queria o gigarouter e 1gb de internet é possivel pedir essa alteraçao como faço?
Bom dia, Comprei recentemente um gadget para a minha casa mas a app do mesmo só funciona em 2.4GHz. Ora o meu router tem uma frequência de 5GHz, há alguma forma de dar a volta a isto?
Bom dia venho por este meio mostrar o meu descontentamento perante o atendimento relativo a dificuldade tecnica que tenho tido referente a internet. A internet cai, imensas vezes, ou fica como nos gamers costumamos dizer, “Breakada", ou seja, com perdas intermitentes de ligacao (perdao pelos acentos e cedilhas, estou com teclado americano e nao tenho essa opcao). Entretanto, liguei no dia 23 (ja havia tido problemas antes mas sinceramente nao estava para me chatear pois ja sabia que ia ser uma luta em que a culpa nunca e de ninguem). No dia 23, fizemos os testes e verificou-se que tinha efetivamente problemas de ligacao a nivel de velocidade (para nao falar da latencia, que eles insistem em que nao conta para nada.. claramente sao tecnicos especializados). a resposta dada foi que alguem de 2a linha iria entrar em contacto comigo dentro de 48h.. grande mentira, entretanto a pessoa que me atendeu no dia 23 pediu-me para ir efectuando testes na pagina NOS para ter os comprovativos.. fiz
Como posso devolver os equipamentos, dado o estado de emergência? A linha de apoio refere que apenas após 04 Maio o serviço de recolha está ativo. Mas dado que rescindi contrato com NOS tenho até fina deste mês para devolver os equipamentos, senão, segundo informação SMS da NOS, debitam-me os mesmos!!!!
Boa tarde, Estou a considerar comprar um telemóvel a prestações. No entanto, ao aceder à página, uma das condições que me exige é que seja utilizadora de débito direto. Em 2014 utilizei este serviço para outro telemóvel e esta condição não foi apresentada, assim como tenho uma conhecida que usufruiu do mesmo ainda o ano passado e não tem o débito direto ativado. É apenas uma condição da compra on-line? Se sim, como posso proceder tendo em conta que neste momento a compra física de um telemóvel não é uma deslocação essencial e que, diria eu, deve até ser evitada? Obrigada!
Boa tarde. Desde ontem pela hora do almoço que não tenho net ( e má tv porque é a UMA que requer a net para funcionar). Já fiz todos os procedimentos que podia da minha parte (reiniciar etc etc ) Já tentei entrar em contacto com a Nos por canais alternativos no entanto sem sucesso como não me parece correcto estarem a cobrar ao cliente para ligar por falhas de um serviço que ainda nem tem 1 mês, gostava de saber se há outra alternativa ao 16990 (tais como conseguir que seja a nos a ligar). Obrigado.
Bom dia, Venho, pelo presente, reclamar sobre os vossos serviços de serviços de pagamento. 1. Desde que subscrevi a NOS EMPRESAS que o pagamento da prestação dos vossos serviços sempre foi e era por débito automático na minha conta bancária. Nunca solicitei a alteração deste sistema de pagamento, nem a alteração do email de contacto. 2. Verifico, com muita perplexidade e indignação, que o débito automático foi cancelado, em data indeterminada, sem que mo tivessem comunicado e que alteraram o email de contacto para comigo para outro: m.xxxxxxxxxx@gmail.com - sem que eu o tivesse pedido - e aliás nunca recebemos qualquer correspondência da vossa parte neste email mencionado. 3. O que provocou este vosso lapso, incompetência, erro?! Provocou o acumular de 2 facturas de pagamento, sem que eu me tivesse apercebido dessa situação, a não ser ontem, dia 22/04/2020, pois achei estranho estar a receber SMS a solicitar pagamentos, quando o esperado era o débito na conta. Julgava eu que se trata
Há cerca de uma semana que o número fixo de telefone 220127187, entre as 09:00 e as 18:00, liga de 5 em 5 minutos para o número fixo do meu domicílio particular e quando se vai atender, desligam! Após pesquisar na Internet, a fim de descobrir a proveniência do número chamador, consegui apurar que o mesmo pertence à operadora NOS, da qual sou cliente. Como se trava este procedimento altamente incomodativo, designadamente bloqueando esse número?
no ano passado adicionei um aditivo de internet movel de 3gb, mas agora nao consigo cancelar porque nao aparece nenhuma opcao para o qual, ja tentei no telemovel e no computador e gostaria cancelar
Boa tarde, Pedi para fazer a rescisão contratual de um serviço que tenho de internet fixa 20mbps porque adquiri o pacote NOS3 TV+net+voz para a minha casa. Já pedi o código e recebi-o no sábado e efetuei os passos na área de cliente. Agora aguardo o contato que lá diz ser dentro de 48 horas mas até hoje nada. Gostava que ficasse resolvido até ao final deste mês para que não comece outro periodo de faturação. Agradecia o vosso contacto para finalizar este processo. Cumprimentos
Tenho 2 locais com instalação de TV, NET e Telefóne. Para um deles pedi o cancelamento de serviço, via telefone. Efetuei todos os procedimentos, ficou só o código para cancelar por colocar. Pedi o código como me indicaram. Recebi entretanto o código e tentei seguir os detalhes que indicam na carta, contudo não encontro o “Gerir serviço” para clicar. Só consigo ver os serviços do local que será para manter ativo. Podem me ajudar com este assunto, por favor? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.