Skip to main content
Header

Caros senhores

Recebi hoje mais um SMS de V. Exªs informando-me que as minhas facturas vão passar a ser enviadas por email e SMS.

Não vão não, porque só tenho cesso ao email de 5 em 5 meses , etc etc etc.  Vão chatear o Camões seus prepotentes . ladrões  !!!

De quando em vez dá-vos no toutiço tentarem diminuir as despesas com correio ....apanham sempre alguém desprevenido e que não responde e aproveitam-se para poupar mais uns tostões - isso é ilegal - a falta de resposta não legitimiza uma alteração unilateral ao contrato, seus aldrabões !

São tão ladrões e cobardes que nem sequer facultam um contacto de correio electrónico - só um número de telefone em que o cliente tem de pagar a chama. Burlões, ladrões e cobardes.

@Kury53 Bom dia, se não pretende aderir à fatura eletronica, apenas tem que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. referindo que quer continuar a receber a fatura em papel. 

Olá @Kury53 e @Jose Rodrigues

@Kury53, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário