Sou cliente de um pacos de TV NET VOZ na morada indicada e, desde dia 7/9 só usufruo de TV, pois o router encontra-se avariado. Liguei para a Nós do meu telemóvel para o 16990 e, não consegui falar com a operadora mas foi-me cobrado €1,02 da chamada, porque não foi do telefone fixo, que não funciona sem o router. Para tentar resolver a situação, desloquei-me à loja da NOS no CC Dolce Vita Tejo para trocar o router mas fui informada que esses equipamentos não estão disponíveis para troca em oja. Deram-me outro número de telefone (gratuito) para agendar assistência técnica. No telefonema do agendamento, após fazer testes, foi-me sugerido um agendamento para as os períodos das 9h30 às 11h ou das 12h30 às 14h de 2a feira. Indiquei que estou a trabalhar e esses horários implicam faltar ao trabalho, pelo que solicitei agendamento após as 17h, mesmo que só disponível no final da semana. A Nós não tem possibilidade de agendamento após as 17h pois não tem técnico disponível, nem mesmo que seja noutra semana. Na Amadora não há, de acordo com a operadora, assistência técnica da NOS depois das 14h. Aliás, nem tão pouco a NOS aceita compensar-me por ir ficar sem este serviço até se lembrarem de ter um técnico disponível após as 17h, porque eu não aceito perder um dia de trabalho à conta da NOS. Depois de todas estas diligências não me foi apresentada mais nenhuma solução e não me resta outra alternativa senão fazer uma reclamação às entidades competentes.
Sou vossa cliente desde 2003, e lamento que o vosso desdém para com os vossos clientes de longa data seja tão grande que não proporcionam soluções aos vossos clientes nem assumem os custo de serviços não prestados por avaria de equipamentos que são vossos e cuja manutenção vocês não garantem sem prejudicar o cliente. Fico a aguardar um pouco de bom senso na resolução deste problema, se não for vosso, que seja por punição exemplar da ANACOM.
Melhor resposta por Tiago C.
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