Skip to main content
Header

Boa noite. É com inteiro desagrado que escrevo, estou a precisamente uma semana sem conseguir fazer ou receber chamadas receber ou enviar mensagens.  Estou em roaming há exactamente 3 meses, e do nada  bloquearam me o telefone. E olha que não é por falta de pagamento, após várias tentativas não resolveram o meu problema e ainda por cima mentem em dizer que tentaram contactar me no número alternativo e não conseguiram(tal não aconteceu). É frustrante a falta de profissionalismo e ética da Nos. 
Fiz todos os procedimentos ditados por rés e não houve melhorias.

E a segunda vez que isso me acontece no espaço de 9 meses!!!! 
Farta da Nos

Condições aplicáveis a clientes com residência habitual ou laços estáveis que impliquem uma presença frequente e significativa em Portugal. Assim, a NOS reserva-se o direito de, perante a existência de comportamentos abusivos ou anómalos não relacionados com viagens periódicas, solicitar evidências que demonstrem a existência de um estabelecimento e/ou desenvolvimento de atividades comerciais em Portugal que comprovem uma presença frequente e significativa em território nacional. Valores aplicáveis a cada serviço – voz, SMS e dados - caso exista prevalência do consumo em roaming no EEE, sobre o consumo em Portugal e noutros países (>50%) e prevalência da presença no EEE sobre a presença em Portugal e noutros países (>50%), nos últimos 4 meses. 

 

Não será por causa disto?


Bem-vindo ao Fórum NOS @Ira

Olá @Guimas

@Ira, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Comigo está a correr a mesma situação, falam que vão resolver, mas já vai fazer uma semana sem internet nós telemóveis, não foi ativado minha nova fidelização, ja estou cansado de ligar, uma ligação que é cobrada que é um absurdo, total falta de respeito com o cliente.


Olá @FELIPE RAMON DOS ANJOS

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Comentário