Skip to main content
Header

Peço que me confirmem por favor se é mesmo assim, um colaborador NOS diz me nao ter direito ao desconto dos canais premium de Março por a fatura ter sido emitida antes da divulgaçao da informação.

Mas entao nao há notas de credito? Terei entao apenas direito ao desconto dos canais em Abril e Maio?

Estão a arranjar forma de rescindir convosco, é isso?

Cliente insatisfeito aguarda vossa apreciação.

@Joaquim Catarino , exponha o assunto no site da Provedoria NOS.

A suspensao da faturaçao dos canais desportivos tem datas em definidas.

Os papagaios nao enxergam o quao ridículos se tornam com as baboseiras que dizem...

@Joaquim Catarino  Boa tarde, a facturação dos canais desportivos foi suspensa no dia 13 de Março e vigorou até ao dia 31 de Maio. 

E quem tem mão nisto? Dizem me que como a minha fatura de março é emitida antes do 13 de março não tenho direto ao desconto desses dias até fim de março.

Talvez não se importem muito, mas provávelmente será menos um cliente em breve. 😑

@Joaquim Catarino Boa noite, se a faturação foi suspensa a partir de 13 de Março, embora possa haver valores faturados, os mesmos deverão ser alvo da emissão de uma Nota de Crédito. Para verificar essa questão envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa certificar-se do que está a acontecer.

Na factura emitida antes de 13 de março é óbvio não vir descrito o desconto. Mas a factura seguinte já devia incluir uma Nota de Crédito referente ao período de suspensão. Embora pessoalmente ache aceitável que tivessem optado por esperar pelo final do período de suspensão para emitirem uma única Nota de Crédito, lembro que houve clientes que aderiram apenas após a suspensão da facturação e a esses acho deplorável que tivessem factura período algum antes do final da suspensão...

Olá @Joaquim Catarino, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Joaquim Catarino, queremos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa. 

Obrigada 

Olá @Joaquim Catarino@Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Joaquim Catarino, queremos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa. 

Obrigada 

@Ana P. isso já foi feito ontem a noite, conforme indicado por @Jose Rodrigues veja por favor a sua caixa das mensagens privadas.

Obrigado

Olá @Joaquim Catarino

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Iremos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigada 

Comentário