Header

Sem retorno sobre entrega de televisão comprada no dia 15/05


Vou deixar aqui mais uma vez minha indignação em relação a NOS. Não se preocupam sequer dar um retorno para tentar resolver a problema. Estou aguardando a entrega de uma televisão desde o dia 15/05 e passado quase 1 mês, ainda não tenho nenhum retorno. Como pode isso?? Já entrei aqui no fórum e ninguém me dá uma posição?? Isso não existe, é um roubo q a NOS está fazendo, pois paguei a entrada e amanhã será debitado a 1° parcela da televisão q ainda não tenho. Já liguei milhares de vezes, e ninguém resolve nada. Pode ter certeza, irei polícia fazer um boletim de ocorrência como burla. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @PRISCILA PREMOLI NASCIMENTO

Lamentamos todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Novamente vou passar... 2x.. 

Reputação 7
Crachá +5

@PRISCILA PREMOLI NASCIMENTO Bom dia, a exigência do envio por P/M é para evitar que os clientes divulguem em publico os seus dados pessoais. Envie por mensagem privada, carregue na foto ou link da moderadora @Ana P. e escolha a opção "Enviar Mensagem"

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PRISCILA PREMOLI NASCIMENTO e @Jose Rodrigues

@PRISCILA PREMOLI NASCIMENTO, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Comentário