Skip to main content
Header

Olá, não pretendo renovar o meu serviço tv ne t voz movel que faz 2 anos dia 11-08-2020.

Como fazê-lo sem ter que me deslocar a uma loja NOS? 

@Ivani Daitx , o pedido online de token depende da distribuição pelos CTT e pode demorar...

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.


@Ivani Daitx Boa tarde, a moderação do Fórum tem-se disponibilizado para ajudar os utilizadores nesse processo. Basta que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um dos moderadores @Ana P. ou @Tiago C. e aguardar ser contactado.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Ivani Daitx

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Ivani Daitx, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário