Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Gostaria de saber se era possível rescindir contrato durante período de fidelização, ao abrigo da Lei 7/2020, de 13 de Abril, Artigo 4º, nº3 e tendo em conta que o meu padrasto (titular da conta) é trabalhador por conta própria que obteve uma quebra total na faturação mensal durante o período do estado de emergência, é-nos impossível continuar com o serviço da NOS ativo. Logo, gostaria de saber se era possível rescindir o contrato sem penalização pelo mesmo. Cumprimentos, João Soares.
Boa tarde. Gostaria de saber se as lojas nos estão abertas, em vila nova de gaia, e qual. Uma das minhas box avariou e preciso de substituição. Obrigada Monica Teixeira
Boa noite, eu aderi agora ao pacote Nos3 e verifico 2 problemas: fiz speedtest e tenho um ping que ronda os 20Ms, mesmo com download de 250Mbps e upload de 20Mbps. O que poderá estar a acontecer para ter um ping tao alto? Tenho direito a 3meses de 50 canais premium mas eles não estão ativados, estão todos bloqueados. Agradeço a atenção.
Minha sogra tem 81 anos. Falhou o pagamento da fatura de Março por estar confinada há 6 semanas em casa. A NOS decidiu cancelar o serviço, devido ao incumprimento de 6,86€ A senhora agora ficou sem qualquer contacto com o mundo exterior. Já efectuei o pagamento, por ter conseguir ver a fatura em falta através da área de cliente, mas ainda não foi restabelecido. Estaria à espera de um pouco de bom senso nesta altura tão complicada, ou pelo menos um contacto para os endereços alternativos associados à conta. Quero saber quanto tempo vão manter o corte do serviço.
Boa tarde, já procurei por tópico idêntico e não encontrei. A minha questão é, ativei o pack Disney on demand em que canal fica ativo, visto que não encontrei de seguida a ativação e por quanto tempo pode demorar a ativação. Obrigado pela resposta.
Bom dia. Contactei a NOS ontem para reclamar do meu serviço IRIS, a senhora muito simpática pergunta-me se quero alterar para o pacote UMA, eu disse que sim tudo bem mas que não queria ficar a pagar mais por isso. Bem, ela lá teve a fazer os possíveis e SUPOSTAMENTE ia-me alterar o pacote de televisão com 180 canais, 200Mbps de internet fixa, 2 telemóveis ambos com 3000min e 1GB de internet móvel mais o meu cartão WTF por apenas 63.69 € (ou algo do genéro, mas não fugia a esse preço). Achei que sim era uma boa oferta e fizemos o que tínhamos a fazer e por último a senhora disse-me que entretanto iria receber um e-mail com o comprovativo do contrato e com o link para aceitar o contrato. E que o técnico viria sábado (2-05-2020) entre as 13h e as 18h para me instalar a box e o router do pacote UMA. Esperei e passado horas ainda não tinha recebido nada, decidi então esperar pelo dia de hoje e vi que também ainda não tinha recebido nada. Optei então por ligar para a NOS para saber o que se
Boa noite, o presente tópico serve apenas para mostrar o meu desagrado pela NOS. Há semanas que tem havido constantes falhas na ligação à internet. Desde horas a fio sem qualquer tipo de serviço, até total inutilidade da rede wi-fi. Contactei a empresa, para saber as condições, de modo a fazer um upgrade de serviços. Foi atendido por uma operadora que fez um pacote de opções do meu agrado. Tal não é o meu espanto, que ao contactar a NOS para confirmar o agendamento para a alteração do serviço, verifiquei que o meu pedido não ficou registado. Foi-me dito ,inclusivé, que o preço do pacote que tinha ficado acordado, iria ficar muito mais elevado do que tinha sido falado a primeira vez. Querendo manter a confiança na NOS, mesmo com as falhas de serviço de internet que tem havido, tendo em conta que a internet é indispensável nos dias que correm, deparo-me com esta situação que irá resultar no cancelamento do actual contrato.
Bom dia. Estou sem serviço de internet desde ontem. Iniciei o contrato há 3 meses e desde que foi iniciado, é isto quase todas as semanas. Ou é a televisão que deixo de ter acesso há programação, ou é a internet que está sempre fora de serviço. Se decidi colocar um serviço de televisão e internet em casa é porque preciso dele para trabalhar. É inadmissível, eu estar a pagar por um serviço que não funciona. Espero que resolvam esta situação o mais rápido possível. Ou a próxima fatura que sai dia 12 de maio, não vai ser paga. E irei rescindir o contrato por incumprimento por parte da NOS. Atenciosamente.
Boa tarde, tenho duas moradas com pacotes de serviços nos, pedi para desagregar dois telemoveis de uma morada pala colocar na outra. Disseram que sim, era uma coisa muito simples e nao iria ter problema nenhum. Em vez disso mandaram cartoes com novos numeros e colocaram is meus actuais a carregamento. Ja fiz reclamalao ja liguei vezes sem conta, todos dizem que estao a resolver a situaçao. Mas continuo exactamente na mesma. Acho inadmissível e estou a pensar mudar de operadora...
Boa tarde tive um problema, da minha ficha de cliente desapareceram Todos os contactos e apenas está lá um contacto que não me pertence, oque se passou?
Submeti a reclamação ROR000000000007xxxxx porque me baixaram a velocidade da internet 4G. Alegando que fiz consumos irresponsáveis de download. Alegaram que na semana passada tinha feito 50GB de download. Gostaria de saber se me vão levantar a limitação e se vão aumentar os limites semhanais sem que fique blacklisted. E também que me informem quais são os limites semanais do meu serviço ilimitado. Até porque no meu contrato diz downloads ilimitados e 50GB gastamos num dia a ver Netflix. Neste momento esta limitação está a por em risco o meu posto de trabalho. A minha rede não tem qq problema. A Antena está a 1km e estou ligado ao router por cabo.
Boa tarde, Na passada terça-feira, dia 28/4, efectuei um pedido de compra telemóvel a prestações. Recebi a aprovação no dia seguinte, 29/04, com a indicação da referencia e montante a liquidar. No dia 30/04 tentei efectuar o pagamento mas foi impossível. A informação nas caixas multibanco eram sempre de dados incorrectos, impossível efectuar o pagamento. Contactei a linha de apoio e fiquei aguardar posterior contato o qual não aconteceu, entretanto recebi a informação que a encomenda tinha sido cancelada. Alguma forma de resolver esta situação. Francisco Silva
Muito boa tarde. Mais uma vez aqui venho para vos questionar dos seguintes factos. Tenho uma fatura em atraso que a irei liquidar ainda hoje e uma outra que vence no próximo dia 19/05. Posto isto venho informar que apesar dos valores que me são cobrados e que por mim foram contratados o vosso serviço nestas últimas semanas deixa muito a desejar para não dizer que está péssimo. Pese embora a situação em que todos nós nos encontramos não me encontro satisfeito com o seguinte: 1.º O valor que é cobrado mensalmente não corresponde ao contratualizado entre as partes. Velocidades de dados muito baixas (30mb) e box iris com travamentos aquando da visualização de programas. 2.º Apesar destes inconvenientes que creio ser fruto dos tempos vividos e da sobrecarga da rede o valor das mensalidades não foi alterado, logo saímos nos consumidores prejudicados e com o serviço contratado defraudado. 3.º Não tendo qualquer penalização para convosco ao pedir a rescisão do meu contrato visto já ser vosso c
Na fatura deste mês vem a pagamento chamada do telefone fixo. Então o telefone fixo não está incluído no pacote por mim pedido?
Bom dia, eu precisava de cancelar um número de telemóvel associado ao meu NIF que não uso, nem nunca fui usado (foi pedido por engano) e que no entanto, tenho que pagar fatura. Como devo proceder? Obrigado desde já
Bom dia, Fiz o pedido via área de cliente para o cancelamento do serviço esta semana. Ainda não recebi nada, e se for a área do cliente aparece para pedir outra vez.( isto quer dizer que não ficou bem o pedido da 1ª vez? ) . Pretendo cancelar e não vou pagar mais meses para alem do que o mês em que fiz o pedido. Pelo que encontra de outras situações , parece demorar e existir um protelar das situações e respostas durante semanas e não pretendo isso no meu caso. Sei que posso ligar para linha de apoio, mas não vou ligar para ficar sem respostas, dai estar a comunicar aqui para saber mais algum forma de entrar em contato. Obrigado
Na passada terça feira recebi uma chamada de um comercial oferecendo um upgrade ao meu serviço NOS. Ouvi a proposta e aceitei o upgrade. Situação atual: Factura mensal: 64.89€ Tenho Nos Iris com Tv + Net + Telefone + 2 Telemóveis Os telemóveis têm 2Gb de Internet. Quanto à televisão e relativamente aos serviços adicionais, desisti das 500h de gravação ficando apenas com 20h, e tenho o pack "Canais Séries e Documentários" e o pack "Canas TVCine" Situação proposta: Factura mensal 71.89€ Upgrade da Box para a UMA Upgrade da internet nos cartões para 10Gb cada 7.5€ em serviços adicionais 25€ em videoclube Durante a chamada, perguntei ao comercial se o upgrade permitia manter a mesma configuração atual na TV pelo preço final apresentado (71.89€) o que o mesmo me confirmou, que bastava confirmar no dia que o técnico se deslocasse à habitação para efetuar a troca das boxes. Depois de aceitar, no mesmo dia recebi um mail com o descritivo da alteração contratual com o res
Boa tarde, só escrevo aqui porque na assistência pós-venda não me deu uma alternativa viável para mim, e perceberão porquê no fim. adquiri recentemente um telemóvel na loja online da NOS, algumas horas depois recebi um email confirmando a aquisição e informando que o equipamento havia sido enviado para a transportadora, até aqui tudo bem. No dia seguinte recebo um SMS e um email da transportadora que indicava que a encomenda estava em processamento, e aqui fiquei apreensivo a transportadora era a DPD (empresa que surgiu com a junção da SEUR e Chronopost), já havia tido relatos que as coisas não correm bem com esta empresa, mas achei que não iria acontecer. Ao fim do dia recebo um email da DPD a indicar que a entrega seria feita no dia seguinte entre as 13h00 e as 14h00, tudo bem só entrava no trabalho ás 14h00 e mesmo que não viessem àquela hora teria gente em casa o dia todo. Nesse dia não vieram, enviaram novo email a dizer que não havia sido possível fazer a entrega e que a encomend
Boa tarde, Gostava de saber qual a taxa de download e de upload no pacote NOS 3. OBRIGADO!
Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado em relação ao vosso serviço de Internet. Desde que aderi a este pacote, por que mudei de casa e na vossa loja me disseram que tinha de subscrever outro pacote, posso informar que o serviço é péssimo, a Internet é lenta e instável, o que para quem tem de trabalhar em casa e precisa que as coisas funcionem corretamente é muito desagradável. OU seja, o serviço sempre foi mau, mas desde que a quarentena se iniciou tem sido ainda pior, a Internet está constantemente a cair, o serviço é instável e lento. Infelizmente sou obrigada a estar em casa em trabalho e não posso estar em casa a trabalhar e de um momento para o outro não conseguir responder a uma solicitação porque a Internet foi a baixo ou está instável ou demasiado lenta. Não posso estar numa reunião e não conseguir ouvir os colegas de trabalho porque a Internet está instável ou lento. E pior ainda estar constantemente a entrar e sair de uma reunião, porque a ligação
No dia 24 de Janeiro pelas 19h30 liguei para a NOS a fim de saber qual seria a possibilidade de trocar a minha box UMA V1 pela UMA V2, a funcionária Ana Ferreira informou que se eu pagasse 40 ou 50 euros não me recordo que fariam a tal troca, ou então se aderisse a um novo pacote, no qual a funcionária me propôs o seguinte, Router 5 compatível com tecnologia fibra, alteração dos 400mb para 1000mb de Internet, telefone fixo, e 180 canais, no qual eu questionei se a sra. Tinha a certeza do que me estava a dizer visto que á 10 meses atrás tinha tentado aderir a esse pacote e informaram que o router era só compatível com cabo coexial, apois 20m de espera a funcionária confirmou a compatibilidade com a fibra, no qual eu referi novamente.... Tem mesmo a certeza disso? No qual a mesma responde sim tenho porque isto é um router novo que ainda está em testes !!! Após resposta questionei a sra, que eu tinha de oferta no actual pacote 2 box HD e TV cines e séries e NOS play de oferta, após mais 2
Boa tarde, As 13:55 que estou sem serviço nos (net, televisão e telefone fixo). Agradeço resoluçao do problema. Obrigado.
Boa tarde, Recebi um email da NOS a informar que tinham activado a factura electrónica “Assunto: Ativámos a sua fatura eletrónica” Uma vez que não fiz qualquer solicitação nesse sentido, gostaria de saber o que levou à sua activação, assim como gostaria de saber como desactivar! Qual o motivo para activarem um serviço que não é solicitado pelo cliente? Obrigada, Ana Amaral
Bom dia. Desde de alguns dias que tenho tido dificuldades no sinal de internet o que está a afectar a vida escolar da minha filha e o meu trabalho em casa. Hoje por exemplo a minha filha estava a ver a aula na televisão e ficou sem sinal de internet e de tv, liguei para o apoio ao cliente, e como sempre a pagar por uma situação que não me diz respeito, dizem que tem havido uns problemas técnicos na zona desde á alguns dias. Pergunto eu, será que estou a pagar por um serviço que não está a ser prestado? Será que estou a pagar por um sinal de internet que não chega a minha casa com a “potencia” contratada? Quem vai pagar o tempo que a minha filha está a perder por não ter acesso ao computador para ter as aulas online com a professora? E o tempo que estou a perder para com o meu trabalho e o meu patrão? Quem justifica e paga isso? Cmps
Boa tarde, No dia 09Abril 2020, em chamada telefónica gravada pela NOS, acordámos a alteração dos serviços contratados e que me são prestados pela vossa Entidade para: Televisão 180 canais + Box UMA 4K + Internet com velocidades de 200 Mbps/200Mbps com Telefone com chamadas ilimitadas Rede Fixa e móvel de 1000 minutos.depois de passar os 1000 minutos grátis para rede fixa. (Praticamente igual ao que tinha no contrato anterior) a diferença é a diferença de 120mb para 200mb (em que não tinha necessidade) mas como o pacote ficava mais barato eu aderi. por espanto meu, recebo à 2 dias uma chamada da NOS a dizer que o pacote que tinha contratado não incluia os 1000 minutos para moveis. ( como tinha anteriormente). Disse á "senhora" para ir ver as gravações, porque nas gravações eu referi várias vezes essa questão, mas a senhora disse que não tinha acesso. chamo a isso BURLA mas como está gravado, tenho que mandar verificar as gravações. Sou cliente à mais de 20 anos, como partic
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.