Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde desde o dia 21 de Julho que estou a espera que os serviços da loja da nos entrem em contacto comigo devido a um erro de preço na compra de um portatil a prestações. O prazo ja terminou no dia 26 e sempre pedem urgência contudo não tenho respostra. Mais uma vez agradeço que finalmente entrem em contacto comigo.optei por esta via pois estou a precisar do portatil e não há maneira de resolver isto com urgência.
Entretanto os códigos chegaram hoje. Não percebo, parece que querem que rescinda.
Várias questões sobre a ultima factura, em virtude de ter que gastar dinheiro em chamadas para um numero de valor acrescentado, vejo-me obrigado a colocar aqui as questões. Ficarei a aguardar uma resposta lúcida e conclusiva, afim de proceder ao pagamento desta última factura. Cliente nº Cxxxxxxx Factura nº FT 202092/689036 1º Nesta factura vem um valor de 0,485 € de consumo adicional de telemóvel, mas verificando os consumos detalhados nesse mesmo numero, através da área de cliente, consta o valor de 0,39 € e nada mais registado nos consumos adicionais. A questão que coloco é sobre a disparidade dos valores? 2º Há cerca de um ano atrás, juntei um pacote NOS KIDS ao contrato existente, tendo pago a totalidade anual de 60€, agora vejo na factura que tenho que pagar, após contas vossas, cerca de 1, 69€ do telemóvel associado ao NOS KIDS e sem qualquer tipo de consumo adicional. Há que ter em atenção que quando requisitei o NOS KIDS frisei bem que queria pagar o valor anual, portanto expl
Venho contactar-vos na sequência de uma rescisão realizada e posterior cobrança de período de fidelização. O contrato foi transferido para uma nova morada onde não foi possível pela parte da NOS fazer a instalação dos serviços contratados. Como tal, foi feita a rescisão deste mesmo contrato via carta enviada por correio. Posteriormente à recepção da carta, fui informada de que a rescisão se encontrava concluída e de que não iria haver lugar à cobrança do período de fidelização não cumprido uma vez que a NOS não conseguia providenciar os serviços contratados na morada. No entanto, foi agora recepcionada a factura para pagamento no valor de 435€ referente ao período de fidelização. Venho solicitar que esta factura seja cancelada, em conformidade com o que foi indicado telefonicamente. Acrescento também que a colega que fez o atendimento telefónico indicou que a não cobrança deste período tinha fica registada por escrito no vosso sistema. Aguardo confirmação da vossa par
Parabéns! 26 Julho 2020 Gostaríamos de lhe agradecer pela longa utilização de um dispositivo da NOS Portugal! Todos os dias, selecionamos um pequeno grupo de utilizadores para lhe darmos a oportunidade de receber presentes valiosos de nossos parceiros e patrocinadores. Esta é a nossa forma de lhe agradecermos por escolher um dispositivo da NOS Portugal. Você pode ganhar o novo Samsung Galaxy S10, o Apple iPhone X ou o iPad Pro. Tudo o que precisa de fazer para receber um presente é responder às 8 perguntas seguintes. Não se demore mais do que 30 segundos.Lembre-se: 100 utilizadores selecionados aleatoriamente receberam este convite. O número de presentes é limitado. Tem só 0 minuto e 00 segundos para responder às seguintes perguntas antes de darmos o seu presente a outro feliz utilizador! Boa sorte! Parabéns! 100% Respondeu a todas as (8/8) perguntas Não foram submetidas nenhumas consultas repetidas a partir do seu endereço IP. Pode reclamar 2 presentes hoje.
sendo clientes nos ha muito tempo é estranho so sermos contatados quando querem vender algo ou para aceitarmos campanhas não se interessam por saber se estamos contentes com os serviços que temos, admiram-se que apos terminus da fidelização mudemos, enfim
É o seguinte este mês recebi a fatura com um valor diferente dos meses anteriores, dirigi me a uma loja Nos para saber o porquê , o qual foi dito que o contrato terminou a 7 de junho. Não recebi contacto nenhum para a renovação do mesmo, portanto gostaria de saber como o posso fazer
Boa tarde, Tenho um código promocional disponível, no entanto quando o coloco refere que está indisponível. Podem ajudar?
Quero entra em contrato com o service de cliente ,mais como estou em franca qual o número para onde posso ligar? Da rede fixa
Bom dia Suspendi um pacote de fidelização até 30 Setembro no qual estavam incluídos 2 telemóveis. Ao falar com a assistente que efectuou esta alteração e a encaminhou, frisei claramente que queria imediatamente após a suspensão do serviço os cartões livres para escolha de tarifário. A colega referiu que era exactamente isso que ia acontecer e eu ficar descansada até porque esse era somente o meu problema. Resultado, tenho os 2 SIM bloqueados há mais de 24h (o que não era suposto) e me está a trazer imensos incómodos. Até agora ainda não foi feita a reactivação. Já para não falar que no vosso sistema um dos cartões aparece activo e é mentira. Recolhi já a apoio de loja 2 vezes e apoio ao cliente já perdi a conta! Ontem sugeriram que pedisse contacto com a equipa de fidelização e fez pressão nas notas dela para o meu problema. E até agora... Nada! Quero o meu problema resolvido Rápido! Ou dão-me ainda mais motivos para cancelamento definitivo de serviço. Quero ainda saber como form
Na quarta feira (22/07/2020) liguei para mudar o meu tarifario e o senhor disse qe ia demorar um ou dois dias ontem (24/07/2020) liguei e outro senhor disse qe o pedido de mudança de tarifário ainda nao tinha sido efetuado e pedi novamente para o fazerem ele disse me qe hoje o tarifario ja estaria alterado e nada
Sou cliente Nos com mais do que 1 contrato há mais de 8 anos, sempre cumprir com as minhas obrigações, no dia que precisei de ajuda para resolver um problema, neste caso remover uns armários da Nos situados em frente há minha habilitação mais propriamente no passeio público que agora com as obras tenho de fazer estacionamentos obrigatório pela câmara municipal, tenho a minha obra parada desde FEVEREIRO simplesmente porque a Nos não se digna a acabar o serviço, ligo para a linha de apoio que é o único contacto que existe e desde sempre a resposta não passa de um “tem que aguardar, nada mais podemos dizer, são os procedimentos normais” normais só se for para Nos quando tem que fazer alguma coisa que não seja para ser paga porque quando é para se fazer contratos ou alterações não falta quem nos ajude, é simplesmente uma vergonha, uma coisa tenho bem certa, no final das fidelizações todos os meus contratos serão transferidos para outra operadora, livrem-se de precisar de alguma coisa desta
Boa tarde, dia 13 de Julho 2020, falei com Sra. Sofia Ribeiro (NOS) no sentido de aderir serviço. Nesse dia ficou tudo acordado tendo inclusive sido enviado pedidos de portabilidade, um cartão NOS, informação de débito directo e ainda data de instalação marcada para dia 23 de Julho entre as 08:30 e as 13:00 horas, acontece que até hoje a esta hora 19:40 não tenho qualquer serviço instalado nem até às 17:00 de hoje (prazo que dei à Sra. Sofia Ribeiro) se não hovesse marcação da instalação do serviço, a adesão à NOS era cancelada. Assim informo como já informei a referida senhora o cancelamento de tudo o que tinha sido acordado, inclusive cancelamento dos pedidos portabilidade e débito directo. Pelo que não pretendo ser contactado por parte da NOS. Sem outro assunto António Adagas
Tinha hoje agendado a vinda de um técnico para instalação de uma nova box, era previsto o mesmo chegar entre as 17h e as 21h. Cancelei compromissos para poder estar em casa no dia marcado e esperei 4 horas pela vinda de um técnico, que nunca apareceu, nunca mandou mensagem, nada. Perdi quatro horas à espera de um serviço que nunca aconteceu. No fim disto a NOS ainda tem o desplante de mandar uma mensagem as 21:30h a dizer que não seria possível a visita do técnico, e que ligaram nas próximas horas. Só podem estar a gozar comigo, nas próximas horas? Eu se pagar a fatura um segundo depois do prazo já pago multa, e a eles nada acontece? Não percebo a situação e não me conformo, pois se está situação acontecesse ao contrário, aí eu já teria que pagar uma coima, e a mim ninguém me dá um mísero esclarecimento do que falhou, como é que é possível darem 4 horas de tolerância e mesmo assim não chegarem, não avisarem? Não percebo esta companhia. Cada vez me desiludem mais. Será que esta empre
Boa noite como e possivel a Nos estar a oferecer smartwatch mykronoz zeround 3 lite, como cliente nova e quando se vai as lojas para ir buscar nao exite o relogio nas lojas. Reclamamos porque e publicidade e enganosa e quando abrem uma ocorrencia tem o prazo de resolucao com a data de 15/07/2020 e hoje dia 23/07/2020 ainda nao deram resolução. E a data do codigo enviado para levantamento esta a terminar, deve ser mesmo esse propósito.
Boa tarde, sou cliente Nos, mas telefone de outra operadora, já vi que posso mudar para a nós ficando com um tarifário de €10,00 por mês, a minha duvida é de quanto GB terei de Internet por mês? meu contacto 9xxxxxx, obg aguardo uma vossa resposta.
Contratada a factura em papel, o que devo fazer para que a NOS cumpra o coontratado sem ter de proceder à rescisão por imcumprimento?
Bom dia, gostaria de saber se alguém pode ajudar me. Se a Nos tem email para ajudar aos clientes? Eu acabei por viajar fora de Portugal de ferias visitar família. Intertanto acabei ficando porque houve o lockdown por causa da pandamia. Não tenho como regrassar até o aeroporto abrir, é que a NOS fica mandar recibos de dívidas de meses de atrasos. Tenho comprovativos do bilhete de regresso Mas não tenho como, porque aqui aonde estou tá tudo fechado.
Boa noite. Gostaria de saber em que situação se encontra o pedido de adesão do cliente com n^ Sxxxxxxxx
A Situação é conhecidíssima da PROVEDORIA NOS, da operadora NOS, dos serviços técnicos (16990) e agora da ANACOM. Como clientes contratámos um serviço indispensável: INTERNET, TV e FIXO. Temos equipamento instalado e desde o dia 23 de JUNHO de 2020. Mas NUNCA tivemos o serviço contratado a funcionar. É normal, é aceitável, é honesto, dizerem-nos que é "um problema técnico no exterior" e NÃO o RESOLVEREM em 27 DIAS?
Boa tarde Quando subscrevi o pacote NOS, ficou acordado que o pagamento de facturas (e já verifiquei o mesmo) que seria por débito directo. Recebi entretanto uma factura a pagamento, cuja data, como verifiquei hoje, se encontra ultrapassada e o montante por liquidar. Como recebi um SMS a informar o pagamento das mesma, eu próprio accionei o débito directo, mas verifico que está ainda pendente (não sei o porquê). Visto isso e como a factura se encontra a pagamento, serei sancionado com mais 2.5€ na próxima, mas não vou admitir a culpa, pois tal facto não deve ser incutido a mim. Pergunta. como posso resolver a situação? Obrigado e cumprimentos JGuerra
Por desespero procurei um sitio onde pudesse mostrar o meu descontentamento até IRA , contra a NOS, foi por aqui... Na passada 5ª feira dia 7/9/2017 fiquei sem serviço NOS Fibra em casa , sem TV , sem Net, contactei os serviços logo de manha e após o dia 7 mais umas 10 vezes... foi me dito que o corte foi por erro (seria para cortar noutra morada e por lapso ...e muitas desculpas...) Hoje passa 5 dias continuo sem serviço , sem TV , sem net, e ninguem consegue resolver ... Tenho que partilhar... Só cliente da NOS há 1 ano, sempre fui cliente de outro operador, NOS NUNCA MAIS !!! Obrigado
Boa tarde, O meu nome é Agostinho Amado, após várias tentativas de resolução via telefone, fiz uma reclamação a 15/03/2019 por escrito numa das vossas lojas com a vossa colaboradora, D.Ariana na Marinha Grande, na qual está explícito o teor da minha indignação . Não consigo compreender como uma empresa como a vossa, ainda não resolveu o problema no qual fui envolvido, deveria receber um contacto vosso, directamente da provedoría, que me foi garantido a 28/03/2019 na mesma loja e agora nem no número que me foi facultado me atendem para informações( NOS-Marinha Grande(Ariana) 9xxxxxxx). Gostaria de relembrar que fui envolvido, devido a uma ingenuidade e uma pessoa que talvez não deveria representar a vossa empresa, D. Carolina 9xxxxxx. Neste momento tenho duas faturacões de operadoras diferentes, o que considero uma total absurdidade e falta de compreensão. Principalmente porque não pedi para renunciar ao vosso contrato mas sim uma pausa ou um adiamento até 6/08/2019 que é quando
Boa tarde; É compreensível que tendo eu aderido a um pacote com tarifário 20/500 Mbps, tenham utilizado na minha instalação o switch D-Link DES-1008D 10/100 Mbps?! Deixo aqui a descrição do equipamento retirada do site oficial da marca: The DES-1008D 8-Port Fast Ethernet Unmanaged Desktop Switch is an 8-port 10/100 Mbps Fast Ethernet switch A instalação está assim: Cabo coaxial → Giga Router 5.0; Cabo rj45 cat6 router → switch; Cabo rj45 switch → box Apple; Cabo rj45 switch → TV Samsung 4k Ultra HD. Erro na instalação ou instalaram este switch porque não tinham outro? Obrigado.
Gostaria de saber quando me devolvem a TV que o vosso técnico estragou quando veio fazer instalação da box. Quando me colocam box que o técnico deixou com avaria. Quero ver TV na sala. Tenho tudo avariado por culpa do vosso técnico. O meu filho não pode jogar na sala. Cartões da playstation estão a passar de validade. Estou com um prejuízo enorme e a vossa empresa está em incumprimento com o contrato que celebramos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.