Header
Respondido

Contrato fraudulento


 

Nos últimos dias de agosto de 2020, fui contacto pela NOS, do serviço de fidelização, no sentido de prolongar o meu contrato, com um custo de mais 2 Euros face ao atual, oferecendo a seguinte alteração:

Internet fixa de 200 megas para 500megas e um router 5G

Canais TV Cine, e

Internet móvel nos telemóveis de 6GB para 10GB.

 

Qual o meu espanto quando no dia de setembro, sou confrontado com um contrato enviado via e-mail, com menos serviços daqueles que forma acordados, reclamei por diversas vezes via telefone e na loja do Cascais Shopping, no sentido da reversão para o contrato anterior.

Ao dia de hoje 5 de setembro, verifico que mantém um contrato em vigor não aceite por mim.

 

Considero por parte da NOS um comportamento abusivo e fraudulento.

icon

Melhor resposta por Ana P. 7 September 2020, 18:26

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@FNunes Boa tarde, os moderadores do Fórum estão disponiveis  para o ajudar a resolver essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para a moderação do Fórum NOS  @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FNunes

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

O que me causa bastante “confusão” é um cliente prejudicado, DEPOIS de já ter reclamado por telefone e PRESENCIALMENTE na loja, ter de se dirigir a um “forum” para que NOS cumpra as condições propostas (e que debita mensalmente!)

 

Resta-me perguntar… pelo menos na LOJA, qual foi a resposta que lhe deram?? Foi por escrito? Tem comprovativo da reclamação? Uso o LIVRO de reclamações?

Comentário