Header
Respondido

Agendamento demorado


Encontro-me de momento sem serviço de internet, contactei a linha de apoio técnico que agendou uma intervenção com um intervalo de 10 dias... Acho completamente inadmissível ficar sem o serviço durante tanto tempo. Existe alguma coisa que possa fazer?

icon

Melhor resposta por Ana P. 7 September 2020, 20:00

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@João Alpa  Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Como estão as luzes do router ?

@Jose Rodrigues Boa tarde, não sei precisar qual o router que tenho instalado, mas acredito que seja o router "genérico", de momento apresenta uma luz laranja a piscar.

Reputação 7
Crachá +5

@João Alpa  Para saber qual é o router deve entrar na sua Área de Cliente (se tem os seus serviços devidamente registados) e verificar na opção Internet Fixa/Equipamentos qual é o router. Pode ser uma interrupção momentânea, é conveniente desligar o cabo de alimentação da corrente, aguardar cerca de 10 segundos e voltar a ligar. A luz deverá ficar amarela/laranja  e depois estabilizar no azul. Se não acontecer assim, pode ainda fazer reset ao router para que o aparelho adquira as suas configurações originais. 

@Jose Rodrigues Já reiniciei o router várias vezes, verifiquei cablagem e fiz reset. Neste momento o meu maior problema é com a demora do serviço de intervenção técnica, 10 dias é impensável.

Reputação 7
Crachá +5

Claro que sim, se o apoio tecnico não consegue uma intervenção mais rápida, deverá accionar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  No entanto, após reiniciar o router não mexa mais porque pode de repente recuperar o serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Alpa e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora e pelo transtorno causado. :sweat:
@João Alpa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Comentário