Skip to main content

Ha mais de 1 semana que cancelei o serviço e continuo sem que me contatem para entrega dos equipamentos.

O que faço aos equipamentos?

E quando oficializam o cancelamento do serviço? Porque aviso já que não vou pagar mais alem da data de cancelamento, apesar de andarem a protelar o tempo

Ha mais de 1 semana que cancelei o serviço e continuo sem que me contatem para entrega dos equipamentos.

O que faço aos equipamentos?

E quando oficializam o cancelamento do serviço? Porque aviso já que não vou pagar mais alem da data de cancelamento, apesar de andarem a protelar o tempo

Aguardo URGENTE um contato da NOS


@Fernanda Nogueira  Boa tarde, de que forma pediu o cancelamento dos seus serviços ?


@Fernanda Nogueira Para entrega dos equipamentos proceda conforme referido aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/Devolucao-de-Equipamentos.aspx


Bem-vinda ao Fórum NOS @Fernanda Nogueira

Olá @Jose Rodrigues

@Fernanda Nogueira, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @Fernanda Nogueira e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema já se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada


Comentário