Skip to main content
Header

Boa noite, 

Desde 19.08, que aguardo um telefonema da vossa parte. Desloquei me nesse dia à vossa loja de São João da Madeira, para rescindir o contrato. Uma vez que face à situação vividada, no pais tive que deixar a residência ondevtinha o vosso serviço e ir residir para casa de familiares.

Não consigo perceber o porque de num balcão me dizerem que nao podem aceitar essa rescisão, mas que iriam entrar em contato comigo, ate à data de hoje nenhum contato.

Que mais terei que fazer? 

Neste momento, agradeço que entrem em contacto comigo, no periodo da tarde, ou por email.

Caso não o façam vejo me obrigado, a fazer uma reclamação por escrito às entidades competentes. 

Aguardo resposta, 

Maria

@Maria Alice Pereira Martins  Boa noite conheça as condições disponibilizadas em consequência do covid 19 aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/covid-19-lei7-20.aspx Para que os moderadores do Fórum a possam ajudar nesse processo, tem que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Alice Pereira Martins

Olá @Jose Rodrigues

@Maria Alice Pereira Martins, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

boa noite 

eu rescindi contrato com a noz

primeiro através de telefonemas depois foi ao balcão do forum em Coimbra onde pensei que o caso estava resolvido. 

Um mes depois ainda continuam a mandar a factura.

Agradecia que entrassem em contacto  comigo para o tlm  que se encontra na ficha de cliente .

para poder resolver o problema    

@Ilda Simões Bom dia, há dois meses atrás, foi aconselhada a aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum para resolver essa situação, a moderadora @Ana P. solicitou que enviasse para o @Fórum os seus dados pessoais, para poder ajudar. Caso não o tenha feito na altura, poderá fazê-lo agora se pretende ser ajudada no sentido de poderem verificar em que estado está o seu processo de rescisão contratual ou providenciar no sentido de o mesmo ser efectivado.

Olá @Ilda Simões e @Jose Rodrigues

@Ilda Simões, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário