Andava desde Novembro para cancelar um contrato de 10 anos de internet móvel, ligava para saber como o devia fazer, nunca me disseram que tinha de ser cancelado em loja. Após de gastar tempo e dinheiro em chamadas pois o nº 707... são pagos e vem pagos atende uma sra. dizendo que tem que ser em loja, e que o cancelamento seria imediato. Cancelei no dia 04 de Janeiro e recebo uma carta no fim do mês de Janeiro a dizer que o serviço é cancelado partir de Fevereiro. Ou seja, tenho uma fatura para pagar que não usufrui do serviço, por causa da má formação dos vossos colaboradores.
Queremos ajudá-la. 🙂 No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, pedimos, por favor, que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis. Se já houver uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Sou cliente NOS Nº.CXXXXXXXXX (Contrib.Nº: XXXXXXXXX)
Depois de varias reclamações, quer junto da loja NOS,quer através de Nºs que estes indicaram e até recentemente ANACOM, venho mais uma vez informar que, se os meus serviços não forem melhorados significamente; quer na velocidade de internet (tenho contrato de 40 Mb e só recebo por vezes nem a 5 Mb), quer no valor do pacote (77,94€) e mesmo a oferta de uma box; desde já informo que desejo rescindir o meu contrato c/ a operadora em questão, caso isto não se verifique até dia 30 de Março/2018...
Mais informo que tenho direito a uma indemnização, pois estou a pagar por um serviço, que na realidade não estou a recever na sua total qualidade, já a vários meses (cerca de ano e meio)...
Sem mais de momento,
FernandoAraújo
Andava desde Novembro para cancelar um contrato de 10 anos de internet móvel, ligava para saber como o devia fazer, nunca me disseram que tinha de ser cancelado em loja. Após de gastar tempo e dinheiro em chamadas pois o nº 707... são pagos e vem pagos atende uma sra. dizendo que tem que ser em loja, e que o cancelamento seria imediato. Cancelei no dia 04 de Janeiro e recebo uma carta no fim do mês de Janeiro a dizer que o serviço é cancelado partir de Fevereiro. Ou seja, tenho uma fatura para pagar que não usufrui do serviço, por causa da má formação dos vossos colaboradores.
E o que lhe diziam nas linhas de apoio relativamente à denúncia do contrato?
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Como se trata de uma situação específica referente à sua conta e que requer despistes técnicos, para o ajudarmos precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.
Já liguei, já enviei carta registada e hoje é a última tentativa de contacto para a retirada dos aparelhos da NOS de minha residencia devido ao cancelmanto já informado há mais de um mes. Informo-lhes que os mesmos serao devolvidos á loja, pois, até o momento nao houve contacto por parte da NOS.
Obrigada,
Patricia
Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
A carta de envio sobre o cancelamento já foi enviada. É necessário a recolha dos aparelhos da Nos que encontram-se na residencia. Favor informar data e hora para a retirada.
Caso não seja possível, os aparelhos serão entregues á loja.
No aguardo.
Obrigada,
Patricia
Gostaria de saber como consigo o cancelamento dos serviços. Pois vou mudar de país e preciso do cancelamento ainda com fidelidade. Tem alguma maneira de fazer o cancelamento entrando em um acordo sem pagar um absurdo? O aparelho ja se encontra desligado. Pois sai do apartamento onde era a instalação. Ja me preparo para a mudança. Preciso mesmo do cancelamento. Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, sugerimos que consulte toda a informação sobre a cessão contratual antecipada, aqui.
Se tiver dúvidas, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite , estou desde 5a feira a tentar cancelar o meu contrato . O Sistema de atendimento automático da área das desativações...está desativado , ligo , fico 40 mins a espera , dizem que a área das desativações não atendem , mas que me ligam em 24 horas , já passaram mais de 4 dias ! Se eu já não estou contente com o serviço este tipo de posicionamento cliente ainda me deixa pior! A dificultarem um cliente de anular , é perder o meu contato para sempre. Na área cliente nos.pt não se consegue . Nota : sou cliente NOS há mais de 10 anos ...surreal
Olá
Vamos ajudá-la!
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Já enviei a minha identificação e ninguém me contata , continuam com a área de desativações indisponível . Uma Vergonha !
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda solicitar à moderação do Fórum a sua ajuda neste processo de cessação contratual que, vem-se verificando, é cada vez mais dificil. Uma vez que já enviou à moderadora
Olá
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
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