Resposta
Cancelamento contrato
Bom dia,
Andava desde Novembro para cancelar um contrato de 10 anos de internet móvel, ligava para saber como o devia fazer, nunca me disseram que tinha de ser cancelado em loja. Após de gastar tempo e dinheiro em chamadas pois o nº 707... são pagos e vem pagos atende uma sra. dizendo que tem que ser em loja, e que o cancelamento seria imediato. Cancelei no dia 04 de Janeiro e recebo uma carta no fim do mês de Janeiro a dizer que o serviço é cancelado partir de Fevereiro. Ou seja, tenho uma fatura para pagar que não usufrui do serviço, por causa da má formação dos vossos colaboradores.
Andava desde Novembro para cancelar um contrato de 10 anos de internet móvel, ligava para saber como o devia fazer, nunca me disseram que tinha de ser cancelado em loja. Após de gastar tempo e dinheiro em chamadas pois o nº 707... são pagos e vem pagos atende uma sra. dizendo que tem que ser em loja, e que o cancelamento seria imediato. Cancelei no dia 04 de Janeiro e recebo uma carta no fim do mês de Janeiro a dizer que o serviço é cancelado partir de Fevereiro. Ou seja, tenho uma fatura para pagar que não usufrui do serviço, por causa da má formação dos vossos colaboradores.
Melhor resposta por Carolina V.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @SaraColiveira . :)
Queremos ajudá-la. 🙂 No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, pedimos, por favor, que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis. Se já houver uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-la. 🙂 No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, pedimos, por favor, que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis. Se já houver uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
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