@ZePovinho , se descer até ao fundo da página que mostrou, em "Condições dos Pacotes" encontrará a resposta à sua pergunta: "Condições válidas até dia 31 de janeiro, para novos clientes."
Á partida sim, ligue 16990 opção 4 e veja a reposta.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ZePovinho.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite infelizmente o meu contrato acabou ontem e até a data de hoje não me foi preposto novo contrato alguém sabe o pk ou será que tenho que ser eu a ligar para me ver os pacotes novo que existe
Boa noite infelizmente o meu contrato acabou ontem e até a data de hoje não me foi preposto novo contrato alguém sabe o pk ou será que tenho que ser eu a ligar para me ver os pacotes novo que existe
Tem muita pressa ? Eu aguardaria que me ligassem com alguma proposta. Contudo, pode enviar o seu numero de cliente NOS por M/P à moderação do Fórum @Ana P. e aguardar contacto, ou se quiser ligar para a linha de apoio 16990
E estranho e ninguém dizer nada quando este ja terminou
E estranho e ninguém dizer nada quando este ja terminou
Não é estranho, o seu contrato é renovado automaticamente a cada 30 dias. Mas a NOS prefere que os seus clientes mantenham um contrato com fidelização por 2 anos. Portanto mais dia menos dia será contactado.
Boa noite fiz a pouco um novo contrato pois o meu já tinha acabado. Depois de ter aceite a proposta disseram que enviariam para o e-mail o contrato ao qual fui verificar agora e reparo que o router que está mensionado e o 4.0 o que eu já tenho mas ficou acordado que me veriam substituir este mesmo router por o novo que parece uma coluna mas este não o o giga router?não teria que vir mensionado no novo contrato que fiz ?
Boa noite fiz a pouco um novo contrato pois o meu já tinha acabado. Depois de ter aceite a proposta disseram que enviariam para o e-mail o contrato ao qual fui verificar agora e reparo que o router que está mensionado e o 4.0 o que eu já tenho mas ficou acordado que me veriam substituir este mesmo router por o novo que parece uma coluna mas este não o o giga router?não teria que vir mensionado no novo contrato que fiz ?
Sim o Giga Router é o 5.0 redondo, ligue para a linha de apoio para esclarecer essa situação. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_RouterV5.pdf
Ok tenho que ligar pois pelo que vi os novos contratos da nos3 o router já e o 5.0 e eu tenho o 4.0 e foi me alterado agora a NET para os 500 logo penso que já devem de meter o novo
Ok tenho que ligar pois pelo que vi os novos contratos da nos3 o router já e o 5.0 e eu tenho o 4.0 e foi me alterado agora a NET para os 500 logo penso que já devem de meter o novo
Creio que sim.
A não ser que o serviço seja ftth.
@Amorin No pacote NOS 3 eles falam em 500 Mbps mas com Power Router Inclui Power Router 20Mbps (upload)
Olá @Amorin,
Para analisarmos a situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Ficaram de me contatar na passada sexta feira para dar a resposta á proposta que me fizeram e não me ligaram até agora.
Obrigado,
Olá @PMCC,
Vamos ajudá-lo!
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Bom dia Ana P.,
Continuo à espera que me contactem.
Obrigado
Olá @PMCC,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite Ana P.,
Será que ainda me vão contactar este ano?
É de lamentar a vossa atitude para com os os vossos clientes
Tenho telefone fixo da NOS, se eu ligar para o 16990, tem algum custo?
Obrigado