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Resposta

Baixa do serviço

  • September 7, 2020
  • 4 comentários
  • 58 visualizações

Como pode ser que eu em agosto fiz todo o proçesso de dar de baixa o serviço que eu tenho contratado  com a NOS e este mes ja me mandaram a fatura de setembro?. O meu serviço nao esta dado de baixa?. Fiz o pedido na area cliente.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sim foi atraves da area cliente o codigo foi inserido. Ja fiz tudo isso

Para confirmar que o seu pedido foi aceite e está tudo em ordem, tem que recorrer à moderação do Fórum enviando os seus dados para o @Fórum  a emissão da factura de Setembro pode ter a ver com o seu ciclo de facturação,

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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@Rui Nun0 Boa tarde, fez o pedido através da sua Área de Cliente e recebeu o codigo que deve ser inserido na mesma página em que fez o pedido ? O melhor a fazer é aceitar a ajuda dos moderadores, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do @Fórum e aguarde ser contactado.

 


  • Autor
  • Byte
  • September 7, 2020

Sim foi atraves da area cliente o codigo foi inserido. Ja fiz tudo isso


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • September 7, 2020

Sim foi atraves da area cliente o codigo foi inserido. Ja fiz tudo isso

Para confirmar que o seu pedido foi aceite e está tudo em ordem, tem que recorrer à moderação do Fórum enviando os seus dados para o @Fórum  a emissão da factura de Setembro pode ter a ver com o seu ciclo de facturação,


Ana P.
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  • Moderador
  • September 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Nun0,

Olá @Jose Rodrigues

@Rui Nun0, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada