Header
Respondido

Tarifário NOS Telemóvel - valor em falta a regularizar


Boa tarde, tenho o tarifário Livres no meu telemóvel e de meu esposo. Hoje, incluí os planos de telemóvel ao meu pacote NOS 3, entretanto como precisava de dados móveis e não os tinha, fiz um carregamento (enquanto os telemóveis não estão atribuídos à NOS 3, pois a ativação pode demorar alguns dias, segundo me informou o funcionário da NOS) e, para a minha surpresa, aparece na minha área de cliente “20 EUR para regularizar o valor em falta” e “17 EUR para regularizar o valor em falta” no telemível de meu esposo (relativamente ao tarifário Livres).

Gostaria de saber do que se tratam esses valores? 

icon

Melhor resposta por Ana P. 9 September 2020, 19:14

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Deve haver alguma confusao, o NOS 3 nao tem agregados telemoveis, só o NOS 4.

Concerteza que mudou do pacote NOS 3 para o pacote NOS 4.

Quanto ao carregamento, só mesmo o apoio técnico é que poderá ajudar, telefone 16990>apoio técnico>telemóvel.

Reputação 7
Crachá +5

@KÁTIAMF Boa tarde, para esclarecimento dessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou NIF para a moderação  do @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @KÁTIAMF

Olá @HASPT e @Jose Rodrigues

@KÁTIAMF, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário