Header

reagendamento consecutivos por falta de comparência do tecnico


Boa noite

Sou cliente nós há cerca de 10 anos, sempre com pacotes de TV internet e telemóvel, inclusive tenho pacotes diferentes em duas moradas.

A 25 /8/2020 contactei a nós para renegociar o pacote de uma das moradas pois o período de fidelização já tinha terminado em Abril e após ter falado com um funcionário da nos telefonicamente chegamos a acordo e aceitei uma das propostas que me apresentou. Reagendou se então a visita técnica para substituição de material para dia 2/9/2020 entre as 17h -21h. Nesse dia aguardei pela vinda do técnico que não apareceu. Às  21h recebi uma mensagem a dizer que apesar dos esforços não conseguiriam comparecer e que receberia uma chamada para reagendar a dita visita técnica. Passado poucos minutos recebi uma chamada do número 16990, pela funcionária Liliana que pediu desculpa pelo acontecido e me pediu para escolher nova data sendo que só tinha disponibilidade a partir de dia 7/9/2020. Ficou então marcada visita para esse dia durante o período das 17-20h. Hoje dia 7/9/2020 mais uma vez fiquei em casa durante esse período a espera do técnico e cerca das 20h55 minutos recebo novamente a mensagem a dizer que não seria possível a visita apesar dos esforços e que receberia novamente uma chamada para reagendar.

Essa chamada surgiu pela funcionária Cláudia costa quque novamente pediu desculpa e sugeriu que se remarcasse para dia 16/9/2020. É claro que não fiquei satisfeito porque por duas vezes (8horas) fiquei a aguardar a visita do técnico que não compareceu, e a visita não se efetivou não por minha culpa mas porque o tecnico não compareceu. Qd tentei pedir uma solução a funcionária ela disse que embora compreendesse não podia fazer nada. 

Gostaria de saber que soluções tem para estes casos

 

Os melhores cumprimentos

 

Francisco Miguel


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Francisco M Boa noite, a moderação dará resposta à sua questão, se lhes remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Francisco M

Olá @Jose Rodrigues

@Francisco M, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Já enviei ontem

 

Mas envio novamente

 

Comentário