Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Minha reclamação já se inicia, no dia 07/08 onde eu entrei em contacto pelo telefone para resolver uma situação da boa que não estava a funcionar os canais HD, fiz um upgrade na minha conta e fui instruída a ir ate a loja mais próxima para testar a boa, pois poderia esta avariada. Enfim fui na loja da Nos aqui em Portimão ao chegar la, testam a box e constata que precisa ser trocada, porém sou informado que o sistema não permite fazer a troca pois deveria esperar o upgrade da conta esta finalizado para o mesmo. "Uma situação que não faz sentido nenhum". Mas enfim marcaram uma visita técnica para hoje dia 09/08 onde eu ja avisei que só estaria em casa as 17h me informaram que não haveria problema pois o técnico entraria em contacto. O mesmo me ligou por volta 14 e eu disse que só estaria em casa as 17. Ai saio a correr do trabalho e fico a espera ate agora e para minha surpresa vejo na aplicação que a visita foi remarcada para o dia 12/08, e não me avisaram nada, nem procuraram saber se
Boa tarde.Gostava de saber porque é que pedi para associar dois cartoes ao meu serviço e manter os numeros que tinha no dia 20 Agosto de 2020 e hoje dia 10 de setembro de 2020 ,ainda não estão a funcionar. Já liguei 3 vezes para o apoio ao cliente e nada...já fui a loja oficial e não conseguem resolver a situação. Na app da NOS em os meus pedidos diz estar em aberto...e que continuam a trabalhar no meu pedido e pedem desculpa...Mas eu gostaria de saber o que é preciso fazer para resolverem a situação
Boa NoiteNo dia 30 de Outubro efetuei uma compra online de um equipamento a prestações seguindo todos os procedimentos de acordo com o site(Loja online). Como não recebi qualquer reply do envio do email. No dia seguinte entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente que também não tinha qualquer informação sobre o meu pedido, solicitaram-me que reenviasse novamente o documento “Condições de Venda de equipamentos em Prestações” que tinha sido impresso a partir da loja on-line de forma automática e que eu só assinei de acordo com o procedimento. Nesse mesmo dia recebi a informação que o meu pedido estava em avaliação e que no prazo de 3 dias úteis iria ter uma resposta. Finalmente hoje recebi uma resposta “Não foi possível dar continuidade ao pedido de compra a prestações pois não existia o equipamento em stock” .Todo este processo/procedimento está mal desenhado e mal implementado pois como podem constatar no site só é possível prosseguir a compra de equipamento a prestações
Boa Noite. Gostaria de informações acerca da visita de técnicos nomeadamente se são pagas as deslocações destes em contratos que estão em períodos de fidelizaçao e dentro da garantia, quais os valores e se sim se são cobrados na hora ou incluídos na fatura? Obrigada
Ora viva, Recebi uma factura para pagar referente ao mês de Junho acontece que desisti do serviço a 1 de Junho por isso penso ter sido engano por parte da NOS. Já fiz reclamação junto de uma loja NOS e fui contactado, no entanto colocaram me em espera por 30 min a por fim a chamada caiu. Não vou voltar a contactar pois não tenho que pagar pela incompetência do operador que me colocou em espera. Sem mais, N.S.
Cortaram a internet ao meu filho com um cartao wtf. Quando reclamou foi-lhe dito que o cartão era antigo e tinha que o mudar. foi a uma loja e mudou. agora descubro que esta alteração forçada pela NOS prolongou a fidelização do pacote de casa (NOS 4) e por motivos que não percebi não e mais possivel distribuir a internet pelos telemoveis do pacote NOS 4.onde reclamar? nunca informaram de alteraçoes de fidelização nem alteração de tarifário nos telemoveis do pacote.
Bom dia.Fiz, há cerca de 2 semana a actualização do meu serviço com nova fidelização contudo a indicação clara e inequívoca que pretendia o cancelamento do extra associado à net móvel. Ficaram de ligar de uma linha pois (nem entendo porque) essa indicações ficou assinalada na loja mas não é imediata.Aguardo até hoje a chamada, esperando que isso não de reflicta na emissão da fatura com pagamentos que deixei bem claro não pretender assumir. Gostaria de uma explicação para esta falta de contacto da tal linha? Aguardo
Após uma reclamação sobre o serviço anterior, e no seguimento de uma proposta para renovação contratual que aceitei, foi-me oferecido um voucher pela provedoria para a eleven sports, com validade de activação até ao final do ano 2020. Qual não foi o meu espanto que o voucher que me foi atribuido dá inválido independentemente do método que o tente inserir… o departamento técnico não o consegue activar… a faturação também não… abrem processo para a provedoria… que me responde que não conseguem activar esse voucher na minha conta porque eu não era um “cliente marcado” para essa promoção e, como tal, nunca me deveriam ter dado o voucher (????.. mas foram eles mesmo da provedoria que me deram......)… Entretanto a situação está em resolução por outra forma mas o voucher não foi passível de ser activado. A pergunta que coloco é: mas afinal o que é isto de “clientes marcados” e porque é que determinados clientes podem usufruir de vouchers com ofertas de canais premium durante 1 ou 2 anos e out
O router em minha casa avariou, deixou de se ligar à corrente elétrica. Fiquei sem net fixa e wirless. Liguei para a NOS que me indicou que teria de vir um técnico a casa. A avaria foi comunicada no dia 9 de setembro e disseram-me que o agendamento poderia ser feito para dia 16 de setembro! A NOS demora uma semana a trocar um router e o cliente fica sem o serviço contratado e que está a pagar durante todo esse período. Disponibilizei-me para ir trocar o router a uma loja e disseram-me que era impossível. Perante isto, parece-me evidente que estou no meu direito de cancelar o contrato com a NOS sem qualquer penalização por quebra de fidelização, certo?
Gostaria de saber porque razão a partir da ALTERAÇÃO do CICLO de FACTURAÇÃO efectuado em AGOSTO de 2017 (passou a ser feita sempre no dia 1) o DETALHE de CHAMADAS do telefone fixo foi REMOVIDO das facturas? De salientar que a configuração do DETALHE da FACTURA continua como DETALHADO na área de cliente. Esta questão já foi colocada há meses na linha de apoio, que disse tratar-se de um LAPSO, mas a verdade é que continua tudo igual... EXISTE ou não uma alteração no modelo de facturação? O DETALHE de chamadas foi descontinuado na emissão da FACTURA mensal, obrigando o cliente a consultar a área de cliente? Se sim (a até agora ninguém me conseguiu confirmar) e tendo em conta que a emissão é electrónica, vejo neste novo modelo um RETROCESSO... Tinha toda a informação necessária na factura, e agora sou obrigado a fazer consultas desnecessárias...
Boa tarde, Tenho uma factura para liquidação a 04-04-20, que respeita ao período de 08/03 a 07/04. Neste mesmo período estão incluídos valores referentes à SPTV e Eleven. O pagamento integral desta factura tem de ser feito na mesma? Ainda vou ser receptor de algum valor de crédito até ao dia (04/04)? Ou na próxima facturação, é que este período (08/03 - 07/04) e o próximo (08/04 - 07/05) vão ser totalmente regularizados? Cumprimentos e obrigado pela atenção.
Boa noite aderi a nos dia 18/8 online e ficaram de enviar os fones da campnha . Mas ate hoje nada . Gostaria de saber quando vao cumprir o que prometem?
Em meados de junho solicitei à empresa NOS para adicionar um novo serviço de internet móvel ao meu contrato que estava em visor na altura. Nessa altura, estava com tinha um período de fidelização com a NOS inferior a 1 ano, e tinha um serviço NOS4 com mais um telemóvel associado e já com um serviço de internet móvel. Ou seja, passaria a ter no meu serviço além da NOS4, mais um telemóvel e dois serviços de internet móvel banda larga. Na altura como não tinha router para o novo serviço acabei por adquirir um que estava com uma campanha promocional caso aderisse a um período de fidelização de 24 meses, à qual eu aderi. Na adesão ao novo serviço foi-me indicado que a qualquer momento poderia cancelar o mesmo sem qualquer problema. Acontece que o local onde necessitava utilizar a internet apesar de me ter sido indicado ter 4G e no site da NOS indicar que tem fibra, não tendo qualquer indicação às redes móveis, não é possível utilizar o router para trabalho pois o mesmo não tem internet min
Boa tarde, Estou, desde fins de Agosto a tentar cancelar um serviço NOS (Internet fixa).Através do site fiz o pedido de código e recebiu em casa. Espanto meu que ao seguir o procedimento descrito na carta da NOS, na área de cliente, não me aparece o campo descrito como “CODIGO DE CONFIRMAÇÃO”!Liguei para os serviços e a resposta foi absolutamente desanimadora “não sabemos porque não aparece o campo”. Simplesmente foi-me dito para ligar em dia de semana, pois a linha encontra-se encerrada ao fim de semana (?!). Não entendo como se pode ser tratado desta forma.Gostaria de uma resposta urgente.
Boa tarde, Neste momento estou a pagar quase 70€ pelos vossos serviços. Existe alguma forma de baixar este valor?Aguardo resposta.Fátima Coelho
In English, sorry, but still can express my frustrations better in English.NOS was supposed to install fibre in my house August 24, no show that day. New appointment made for September 2, no show again. Now a new appointment is made for September 11.In the meantime I tried to contact them to express my disappointment about their performance. After more than an hour I spoke with 6 people. Nobody could do anything. The last person wrote a complaint on my behalf and promised that I would receive a call within 24 hours. You guess, no call received.There is no e-mail address for customer support or complaints. If my experience is symptomatic for the way NOS operates I can imagine why.Please pray with me that NOS will show up coming Friday!Obrigado
Boa tarde, tenho o tarifário Livres no meu telemóvel e de meu esposo. Hoje, incluí os planos de telemóvel ao meu pacote NOS 3, entretanto como precisava de dados móveis e não os tinha, fiz um carregamento (enquanto os telemóveis não estão atribuídos à NOS 3, pois a ativação pode demorar alguns dias, segundo me informou o funcionário da NOS) e, para a minha surpresa, aparece na minha área de cliente “20 EUR para regularizar o valor em falta” e “17 EUR para regularizar o valor em falta” no telemível de meu esposo (relativamente ao tarifário Livres).Gostaria de saber do que se tratam esses valores?
Boa noite, Desde 19.08, que aguardo um telefonema da vossa parte. Desloquei me nesse dia à vossa loja de São João da Madeira, para rescindir o contrato. Uma vez que face à situação vividada, no pais tive que deixar a residência ondevtinha o vosso serviço e ir residir para casa de familiares.Não consigo perceber o porque de num balcão me dizerem que nao podem aceitar essa rescisão, mas que iriam entrar em contato comigo, ate à data de hoje nenhum contato.Que mais terei que fazer? Neste momento, agradeço que entrem em contacto comigo, no periodo da tarde, ou por email.Caso não o façam vejo me obrigado, a fazer uma reclamação por escrito às entidades competentes. Aguardo resposta, Maria
Como pode ser que eu em agosto fiz todo o proçesso de dar de baixa o serviço que eu tenho contratado com a NOS e este mes ja me mandaram a fatura de setembro?. O meu serviço nao esta dado de baixa?. Fiz o pedido na area cliente.
Boa noiteSou cliente nós há cerca de 10 anos, sempre com pacotes de TV internet e telemóvel, inclusive tenho pacotes diferentes em duas moradas.A 25 /8/2020 contactei a nós para renegociar o pacote de uma das moradas pois o período de fidelização já tinha terminado em Abril e após ter falado com um funcionário da nos telefonicamente chegamos a acordo e aceitei uma das propostas que me apresentou. Reagendou se então a visita técnica para substituição de material para dia 2/9/2020 entre as 17h -21h. Nesse dia aguardei pela vinda do técnico que não apareceu. Às 21h recebi uma mensagem a dizer que apesar dos esforços não conseguiriam comparecer e que receberia uma chamada para reagendar a dita visita técnica. Passado poucos minutos recebi uma chamada do número 16990, pela funcionária Liliana que pediu desculpa pelo acontecido e me pediu para escolher nova data sendo que só tinha disponibilidade a partir de dia 7/9/2020. Ficou então marcada visita para esse dia durante o período das 17-20h
Boa tarde, eu sou cliente NOS 3 tv, gostaria de saber associar o meu número de telemóvel ao pacote da TV, qual seria a mentalidade?Obrigado
(Também a estou a enviar uma vez mais hoje 2/9/020 10:22, 5/9/020 08:17)De: Fernando da Silva Barreira (fernandosbarreira@sapo.pt)Rua Capitão Isidro António Gaio, 15 Malhada6110-135 Vila de ReiPara: NOSData: 28/08/020Assunto: Esclarecimento de dúvidas para celebração de contrato, relativo ao pedido nº 1-34340290894 e nº cliente Cxxxxxxxx. Serviços a contratar: Nº conta serviço SxxxxxxxxA 26/8/020 às 11:11, fui abordado por telemóvel na pessoa do sr. Edson de Jesus Silva, propondo-me:Um serviço de televisão de 100 canais e internet via satélite.O equipamento é oferta (antena parabólica, LNB, cabos, fichas, etc.) e a respetiva montagem, e a mensalidade será (ou seria) de 23,99€ durante 24 meses.A 27/8/020 às 10:49 recebi email; Solicito-vos por favor esclarecimentos quanto a estes três pontos:No primeiro ficheiro apresenta 100 canais Televisão, no segundo já aparece 80 canais TV e 20 canais de rádio. No primeiro ficheiro apresenta oferta de três mensalidades do produto serviços premium,
Boa Noite Venho a este forum solicitar a operadora se o cliente tem direito, a pedir um pacote de fidelização publicitado no seu portal para renovar? Ou será necessário tentar tentar impingir contratos de modo a continuar a receber o mesmo valor monetário no qual o cliente pretende pagar menos. Com os melhores cumprimentos
Bom dia, Andava desde Novembro para cancelar um contrato de 10 anos de internet móvel, ligava para saber como o devia fazer, nunca me disseram que tinha de ser cancelado em loja. Após de gastar tempo e dinheiro em chamadas pois o nº 707... são pagos e vem pagos atende uma sra. dizendo que tem que ser em loja, e que o cancelamento seria imediato. Cancelei no dia 04 de Janeiro e recebo uma carta no fim do mês de Janeiro a dizer que o serviço é cancelado partir de Fevereiro. Ou seja, tenho uma fatura para pagar que não usufrui do serviço, por causa da má formação dos vossos colaboradores.
Nos últimos dias de agosto de 2020, fui contacto pela NOS, do serviço de fidelização, no sentido de prolongar o meu contrato, com um custo de mais 2 Euros face ao atual, oferecendo a seguinte alteração:Internet fixa de 200 megas para 500megas e um router 5GCanais TV Cine, eInternet móvel nos telemóveis de 6GB para 10GB. Qual o meu espanto quando no dia de setembro, sou confrontado com um contrato enviado via e-mail, com menos serviços daqueles que forma acordados, reclamei por diversas vezes via telefone e na loja do Cascais Shopping, no sentido da reversão para o contrato anterior.Ao dia de hoje 5 de setembro, verifico que mantém um contrato em vigor não aceite por mim. Considero por parte da NOS um comportamento abusivo e fraudulento.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.