Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Minha reclamação já se inicia, no dia 07/08 onde eu entrei em contacto pelo telefone para resolver uma situação da boa que não estava a funcionar os canais HD, fiz um upgrade na minha conta e fui instruída a ir ate a loja mais próxima para testar a boa, pois poderia esta avariada. Enfim fui na loja da Nos aqui em Portimão ao chegar la, testam a box e constata que precisa ser trocada, porém sou informado que o sistema não permite fazer a troca pois deveria esperar o upgrade da conta esta finalizado para o mesmo. "Uma situação que não faz sentido nenhum". Mas enfim marcaram uma visita técnica para hoje dia 09/08 onde eu ja avisei que só estaria em casa as 17h me informaram que não haveria problema pois o técnico entraria em contacto. O mesmo me ligou por volta 14 e eu disse que só estaria em casa as 17. Ai saio a correr do trabalho e fico a espera ate agora e para minha surpresa vejo na aplicação que a visita foi remarcada para o dia 12/08, e não me avisaram nada, nem procuraram saber se
Boa tarde.Gostava de saber porque é que pedi para associar dois cartoes ao meu serviço e manter os numeros que tinha no dia 20 Agosto de 2020 e hoje dia 10 de setembro de 2020 ,ainda não estão a funcionar. Já liguei 3 vezes para o apoio ao cliente e nada...já fui a loja oficial e não conseguem resolver a situação. Na app da NOS em os meus pedidos diz estar em aberto...e que continuam a trabalhar no meu pedido e pedem desculpa...Mas eu gostaria de saber o que é preciso fazer para resolverem a situação