Header

qualidade de serviço


Exmos

 

No passado dia 6 de outubro foi-me enviado o contrato NOS - Confirmação das alterações de serviço.

 

Que confirmei, com a salvaguarda de que a alteração técnica estava acordada para o dia 13 de outubro.

 

A alteração técnica acabou por acontecer de como previsto.

 

Acontece que NÃO foi realizada na sua totalidade uma vez que não havendo sistema (palavras do técnico) não foi devidamente testado o serviço nem feita a demonstração de como operar a nova box que foi acordada.

 

Desde essa data que reclamo o facto do comando da box não funcionar em conformidade, tendo sido já realizadas duas operações via telefone, sendo o resultado negativo, uma vez que algum tempo depois o comando volta a não estar operacional.

 

Relativamente à box anterior acabei por ficar com ela, também essa deixou de funcionar de uma forma normal. Ontem dia 16 fiz um pedido de ajuda técnica, tendo sido dito que hoje dia 17 seria contactado no sentido de normalizar esse serviço, o que ainda não aconteceu.

 

Relativamente a esta segunda box há aqui a esclarecer o valor uma vez que nas palavras do técnico e de outros contratos que conheço o valor é de 1€ mensal.

 

Assim aguardo a resolução destes problemas, considerando portanto o contrato cumprido por parte da NOS.

 

Isto para um cliente que desejam fidelizar, invocando assim o ponto 8.3 do contrato.

 

 

 


30 Comentários

Hoje fui contatado por um técnico que se comprometeu a ligar-me a horas em que estivesse em casa.

Ficou agendado entre as 20 e as 21.....e cumpriu.

Depois de novo relatório do que sucede com o meu comando, fez uma análise e passou segundo ele para outro departamento.

Depois de alguma espera fui atendido por uma técnica e depois de nova descrição do que acontece e depois de nova análise, passou para um agendamento técnico cá em casa.

Marcado para a próxima sexta entre as 12 e as 14.…

A pergunta é, tendo em conta que o serviço não ficou bem logo de início, não deveria este agendamento ter sido logo marcado?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Baltazar,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Bom dia

Depois de uns dias de muita insistência parece que tenho a minha ligação normalizada.

 

Pelo menos ontem o comando funcionou normal e a minha segunda box está com todas as capacidades funcionais.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Baltazar
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Bom dia 

Serviço técnico resolvido, acordo com a faturação realizado.

 

Muito obrigado pela dedicação a este problema que fica assim encerrado.

Comentário