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Contrato, faturação e montagem da instalação


Há cerca de 2 meses atrás fui " assediado" telefonicamente por uma vendedora da NOS. Como ja era cliente da MEO há mais de 10 anos, e porque estava descontente com algumas situações pontuais, resolvi mudar....
Quando disse que aceitava mudar , fiquei admirado pois disse que aceitava ás 21h, e no dia seguinte recebi a informaçao que no dia a seguir me iriam montar o equipamento. Fiquei surpreso pela rapidez com que as coisas estavam a acontecer .... Infelizmente isso seria sol de pouca duração...!
No dia marcado apareceram, para a montagem.... até aqui tudo bem .... Iniciaram os serviços mas nem confirmaram comigo quais os serviços que iriam ser executados ..... Passado uma hora de andarem para cima e para baixo eu disse que a tomada extra seria para montar no quarto das traseiras .... Disse que nao havia problemas , mas que isso como nao estava previsto, teria um custo extra e que seria pago aquando da factura ... !!!! Mas disse lhes para montarem na mesma. ! ( posteriormente abordei o problema com a vendedora, que me disse para ignorar e se por caso aparecesse na factura para entrarar em contacto.!
Com a instalação da tomada de tv extra, quando chegou perto das 13h00 com o serviço de montagem aparentemente feito. O tecnico disse me entao que devido a afazeres profissionais nao poderia voltar da parte da tarde mas que viria na segunda feira para se certificar de que estava tudo correcto.... De repente verifico que a Tv do quarto , só tem acesso a 23canais.... na Meo tinha 67 canais..... a vendedora da NOS tinha me dito que face á MEO iria ter cerca de 100 canais .... pois este foi o primeiro problema .... voltou ao quarto e pos a sintonizar novamente.... mas nao esperou pelo final.... Ja se ia embora e eu perguntolhe e entao como é que isto funciona em termo de gravaçoes e para ver os programas gravados.... Agarrou no comando e tentou rapidamente mostrar que poderia aceder aos programa,dando um comando por voz ! e disse que o retso atraves do menu chegaeria lá. que nao me preocupasse que na segunda feira dia (20FEV18) viria cá e como eu tinha TPlink que daria uma ajuda nisso ! Que como tinha o telemovel dele ,caso houvesse algum problema para eu ligar. Mas que na segunda eleproprio ligaria para combinar....!!!! á boa maneira portuguesa, passaram se até hoje dia 09MAR18 , varias segundas (20fev18-27fev18-05mar18 ) e nada de resposta do Tecnico da NOS.... apesar dos varios SMS enviados para o telemovel dele e que ele teve acesso e que servem como prova ..... sendo que o ultimo SMS mereceu uma resposta por parte dele a passar a bola para o serviço comercial .....
SERVIÇO DE INSTALAÇAO DA NÒS a classificaçao de 0 a 10 ,é (-1)....
Claro que reclamei .... tentei falar com o comercial , e nunca mais consegui.... Na Meo fui sempre apoiado pelo meu comercial que me resolveu sempre os problemas.
Apresentei uma reclamação numa das lojas numa quarta feira 28FEV18, e obtive resposta por parte dos serviços técnico via telefone ,que por sinal foi atenciosa e prestavel tentando solucionar o problema,mas nao resolvendo o problema dos 23 canais !!!!
Entretanto sou surpreendido com uma factura de 1, 90€ e tal que nao sei a que se refere....pois nao acionei nada extra ,embora me tivesse sido prometido que tinha acessoa aos canais TV cine .... alias depois da montagem disseram que só depois de um mes é que poderia ter acesso a a eles ....pois senão teria que pagar !!!! Prometeram factura gratis e ao fim de uma semana sou "presenteado" com uma factura de 1€ e tal !!?!!!.... serviço de instalação deficiente pois na altura nada foi testado ou explicado como funcionava .... e quando reclamei numa das lojas da NOS , disseram me para deslocar a uma outra que essa teria uma tv e que lá me dariam todas as explicaçoes ..... kkkkkk é de rir !
Se atraves doa minha exposiçao,e de tudo aquilo do que se esta a passar comigo, e em 3 semanas , que ja passaram desde que me instalaram o serviço,nao me resolvem os meus problemas... e que quanto a apoio é zero.... acho que como cliente,merecia melhor atençao.... Mas os operadores raramente se preocupam com os clientes .... prometem e não cumprem.... e nem tentam resolver. Pelo que isto fica hoje exposto aqui no Forum seguindo -se as respectiavas queixas para as entidades competentes . Poruqe uma coisa é oferecer um serviço com determinados quesitos, e quando vefificamos que o que foi prometido, não é cumprido cabe á empresa arranjar soluçoes e quando isso não é possivel , dizer que afinal nao tem capacidade de o fazer e terminar de imediato o contarto por falta de capacidade de resoluçao de problemas ....
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Melhor resposta por Carolina V. 13 March 2018, 16:25

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3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @SGRODRIGUES, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudá-lo, contudo, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Boa tarde. 
Gostaria de saber se é possível mudar o dia da cobrança da faturação ? Pois é me cobrado no dia 28 de cada mês e como devem calcular recebo no último dia do mês. Nos meses anteriores não me fazia muita espécie pois eram os 35 euros , mas visto que agora a minha fatura aumentou, poderá ser-me mais complicado conseguir pagar no dia 28 de cada mês.
 

Com os melhores cumprimentos,

Liliana Meneses

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Liliana2627,

Para podermos ajudar nessa questão, envie-nos, por favor, o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

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