Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia, A minha factura para o mes de Setembro foi emitida no dia 20 de Outubro e paga nesse mesmo dia.Na minha área de cliente o estado da factura é o seguinte:Ou seja, o pagamento aparece como reconhecido mas o estado da factura continua como “por pagar”. Gostaria de saber se alguém passou por esta situação e como foi resolvida? Parece claramente um erro da plataforma que concilia as entradas de pagamentos vs facturas pendentes.Depois de trocar várias mensagens com a NOS, decidi colocar o tópico para discussão e perceber se existem mais pessoas que tenham passado pela mesma situação. obrigadoCarlos
É incrível que façam estas ofertas a novos clientes quando a clientes atuais nem sequer aceitem mudar a internet de 200 para 500 Mbps para não mudarem os equipamentos instalados...
Pedi o desligamento do serviço NOS que tenho na empresa para o dia 26 de Novembro, data em que tenho assegurado outro serviço de outro operador. No mesmo dia em que fiz o pedido, a NOS desligou-me o número de telemóvel da sócia gerente da empresa (!) que neste momento não pode efetuar chamadas ou usar dados. Devo (posso) assumir que a partir deste momento não devo aceitar que me faturem quaisquer valores referentes ao serviço ? Foram feitas várias tentativas pela linha telefónica para restabelecimento do mesmo até ao dia 26, foi assumido na linha que era um erro, foi prometida a reparação e nada.Tentei encontrar um email para o qual pudesse colocar esta mesma questão mas não há mais nenhum meio de contacto exceto a tal linha de “apoio” que não só não resolve nada como é uma perda de tempo inaceitável. Obrigado.Sérgio
O meu cartão SIM deixou de funcionar. Ainda suspeitei de problemas de rede ou roaming, pois de momento estou fora do país.Após alguns dias, experimentei o cartão noutro telemóvel antigo, para verificar se era do aparelho.Descobri que o cartão estava morto. O telefone nem sequer o detectava para pedir o PIN.Isto, num cartão com menos de 2 anos. No dia 26/10/2020, peço uma segunda via, através da área de cliente, no site da NOS.Após cerca de uma semana (dia 4/11), sem o cartão chegar à morada, tento verificar o estado do meu pedido, não encontro qualquer registo do mesmo no site.Ligo para o apoio ao cliente:- primeira tentativa, nem sequer o sistema aceitou qualquer número (cliente ou contribuinte), pelo que iria passar para um assistente. Após 2 ou 3 minutos, chamada caiu- segunda tentativa: volto a ligar, e desta consigo que o número seja reconhecido e sou direccionado a um operador. Quando o mesmo está a confirmar a situação, chamada volta a cair- terceira tentativa: volta a explicar
Olá tenho um iPhone 11 que compre em uma loja nos e gostaria de poder trocar pelo iPhone 12, existe essa possibilidade?
Reclamo depois de ter sido, enganado, ignorado, enrolado e por fim despachado pelos vários departamentos da NOS, da linha de alteração de contratos até ao (des)apoio técnico.1 - Com o início de teletrabalho em março, meu e da minha esposa, verifico a insuficiência da net disponível.Contactada a NOS sou encaminhado para linha de alterações que perante o problema indicam solução inequívoca para alguém que apenas pede mais net em teletrabalho. Asseguram que 120M chegam e oferecem telecines.2. Tudo na mesma e em contacto posterior afinal a net passa a "poder não chegar". Mas parabéns para mim que me ofereceram uns tvcines que nem queria.São 6 meses com quebras de sinal, por wifi e por cabo (dois computadores), resets de router.Contacto com o apoio técnico serve apenas para os sucessivos diagnósticos, sempre os mesmos, 1h em funcionamento e volta tudo ao mesmo.3- No início da semana de dia 29 de setembro atinge o limite e fico sem nenhum serviço.Linha de apoio técnico já sem paciência e só
Criei este tópico por não ser possível enviar a mensagem abaixo na área de cliente. Tem estado a haver problema a aceder ao envio de email no suporte ao cliente (erro 503). Este erro tem acontecido com alguma frequência de forma aleatória num conjunto de acessos, inclusivé depois na submissão do formulário de email.….Pretendo obter por parte da NOS informação sobre os detalhes do serviço da zonmail em função do acordo que a NOS tem com a Microsoft.Reparei que desde há várias semanas deixou de ser possível efectuar o acesso IMAP com as configurações habituais. Neste momento o meu cliente de email falha na autenticação com password para o id XXXXXX@zonmail.pt. Já efectuei a operação de mudança de password e confirmei as configurações em acordo com o que se encontra na área de cliente do Outlook.Também revi o que se encontra no tópico #post116067.Agradecia o vosso apoio, indicando as funcionalidades disponibilizadas e contactos, de modo a esclarecer se é um problema ou uma redução da ofer
Olá boa noite , tenho a luz intermitente sempre a piscar desde o fim da manhã , já desliguei e voltei a ligar nada já tentei repôs os parâmetros e diz sinal mau não deixa estou sem serviço total , já liguei para lá e mandaram ligar passado duas horas se não tiver serviço mas até já passou mais que fazer
A NÓS, SEMPE A INOVAR... Telefonei para o apoio Nos, pois o router todos os dias tinha de ser reiniciado pois ficava sem net fixa e WI-FI, excelente, passado 48H trocaram o router pois como era dos mais antigos tinha problemas.FACTURA DESTE MÊS, MAIS 30 EUROS DE ACTIVAÇÃO DO ROUTER... Eu pedi algum router novo, NÃO, eu apenas solicitei que resolvessem um problema que não foi criado por mim. O ROUTER, é meu, NÃO, MAS PAGO NA MESMA.Sejam honestos... É o mínimo que os clientes merecem.
Boa tarde, venho aqui esclarecer as minha duvidas em relação a uma nova adesão para o vosso serviço. Ontem, dia 11 de Novembro fui contactado por um comercial vosso, apresentando a sua proposta á qual achei aliviante e que talvez fosse mudar para a NOS. De momento não sou vosso cliente, mas antes de o ser, gostaria de esclarecer as minhas duvidas em relação ao que o comercial me falou. Para que conste eu sou fidelizado com a Vodafone, o vosso comercial quando ligou, falou-me que já não estaria fidelizado desde algum tempo, até aí tudo bem. O servico que me foi apresentado, ficaria-me por 36,99€, com instalação gratuita. Alem disso, teria direito a escolher de 4 ofertas, uma delas que seriam: TV 32 polegadas, Smartphone S20, Tablet, ou Portatil Lenovo Foi me dito que independentemente da oferta que escolhesse nao teria que pagar nada a mais. Apenas os 36,99€ mensais. Foi me dito que iria receber um email com as condições contratuais e o respetivo documento para validar e prosseguir com
No dia 17/10/2020 devolvi todo o equipamento solicitado numa lista que recebi por email.Aquando dessa devolução reparamos (eu e a funcionaria que me atendeu) que um dos números de serie não correspondia com a lista enviada para a referida devolução.Lembrei-me que á sensivelmente 1 ano atras (05/04/2019) tinha tido problemas com o router inicialmente instalado o que levou a sua substituição pelo devolvido no dia 17 com o numero de serie CP1837VAC91 (existe uma nota de intervenção técnica para essa data - verifiquem no vosso sistema)Foi feita uma nota de devolução manual para ficar com a prova da entrega do referido router como o nº de serie CP1837VAC91.Agradecia que conferissem e que retificassem essa informação para não voltar a receber mails a pedir equipamento já devolvido.Agradecia resposta. Obrigado. Antonio Santos
Boa noite, Estava a utilizar o meu telefone para realizar chamadas de trabalho e o mesmo deixou de funcionar. Para ter a certeza, coloquei outros cartões no meu telemóvel e funcionaram. Este cartão, por sua vez, não funciona em nenhum aparelho. Tentei ligar, de outro cartão, para o número de apoio 24h para telemóveis (informação que dão na aplicação) e quem me atendeu, do outro lado, disse-me que não me podia ajudar porque só atendem chamadas de apoio a serviços móveis até às 22h00. Continuo sem conseguir efectuar/receber chamadas. Não sei como querem que os clientes fiquem satisfeitos convosco, têm sido falhas atrás de falhas. 🤷🏻♀️ Obrigada pela (inexistente) ajuda.
Boa noite, hoje a MEO me ligou com o serviço mais barato, eles ofereceram:Fibra direta para a minha casa sem ser partilhada (não hibrida que a NOS usa esse tipo)200 canais, Telemóvel igual o que estou usando agora, mas com 2GB de internet móvel, 100Mbs/100Mbs internet em casa, Telefone fixo chamadas gratuitas nacionais e x minutos para o estrageiro e ainda me oferecem um televisão 32” , isto tudo por apenas 40 euros/mês (MEO ) e eu pago 50 euros/mês na NOS , agora espero que a NOS tenha um serviço melhor ou então vou aderir ao serviço da MEO, meu contrato acaba já no inicio do ano que vem
Boa Tarde,Infelizmente sempre que renovo o contrato com a NOS há erros e depois seguem-se problemas de faturação, reclamações, etc…Estou a ficar muito cansada e embora gostasse de continuar cliente da NOS, parece que não há ninguém para responder aos clientes. 03-11-2020 – Telefonaram-me da NOS e após longa discussão, chegamos a acordo para um novo contrato. Logo durante a chamada (pf ouçam a gravação) alertei a NOS que havendo alguma coisa que não fosse muito básica as pessoas da Faturação iriam faturar a mais.Garantiram que não,…., o costume. Ainda não chegamos lá, mas lá chegaremos – com a NOS é certinho! Isto é só um pré-aviso, baseado no histórico que tenho. Como eu já tinha NOS Play e neste novo contrato, dentro do preço total acordado, me diziam que não era possível ter isso no contrato, "ofereceram" um Voucher para os 24 meses da fidelização.E aqui reside O PROBLEMA:1 - A vossa colaboradora disse-me para activar o Voucher no dia 15-11-2020.2 - Logo a seguir recebi uma SMS vossa
Bom dia,Pretendo em breve rescindir o meu contrato NOS, este já se encontra fora do período de fidelização. Gostaria de saber se após o pedido de cancelamento via área de cliente NOS o serviço fica imediatamente desativado (e assim nesse momento deixo de ter o serviço em casa) ou se posso usufruir do serviço até ao fim da mensalidade em vigor?Uma vez que tenho um cartão de telemóvel associado a este serviço, gostaria de saber como posso garantir a portabilidade do mesmo para outro serviço que irei contratar num futuro próximo.Obrigado.
Nao recebi a fatura deste mês e Quero q me enviem os dados para pagar na atm e quero aderir ao sdd.
Entrei em contacto à linha de apoio 16990 por um problema do Router, reencaminharam para outra linha e agora aparece na fatura 38Euros pelo apoio na linha 16991, e nem sequer resolveram o problema. como posso contestar?
Boa tarde Enviaram um cartão de telemóvel para a nossa habitação que fizemos questão de o remeter novamente para a NOS, mas verificamos que o mesmo encontra-se na nossa area de cliente e aparece na fatura.Gostaria de saber o que fazer para cancelar o mesmo pois nem sequer o pedimos. Obrigado
A Nós continua a cobrar um serviço que ninguém esta a utilizar desde Setembro depois de já ter enviado cartas registradas e tudo o que é possivel para desligar este serviço! Estão a roubar e continuam a enviar facturas a ignorar todas as chamadas e cartas registradas! Alguém me diz o que se faz para ver-me livre da Nós????? são péssimos e roubam!!!
Boa tarde, Fiz um pedido de cancelamento do contrato por motivos de desemprego, como indicado em vosso website (https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/covid-19-lei7-20.aspx#tab5) através da Minha Área de Cliente, enviei o documento comprovativo de situação. Hoje me ligaram para confirmar e me pediram para enviar uma carta por escrito a pedir o cancelamento. Já não o fiz, de acordo com vosso procedimento?Em plena situação que vivemos, vocês não tem uma alternativa melhor do que carta?!Já fiz o procedimento online, posso me deslocar a uma loja física para mostrar os documentos, se for preciso, mas carta por correio?!Podem, por favor, me ajudar?
Boa Tarde,No dia 03-11-2020 vieram mudar-me o Router para o novo Giga Router (v2); a partir daí já tive de ligar 2 vezes para a NOS e por 2 vezes “alteraram os parâmetros” e que “a partir de agora não vai ter mais problemas”… Tenhamos fé.No entretanto comecei a detectar aparelhos desconhecidos na minha rede - e que não aparecem na página aminhanet.nos.pt.Exemplo 1 » Na minha rede local aparece um VF-795, que é da Vodafone; ora cá em casa nunca tivemos nada de nada da Vodafone. A única coisa que se vê é o MAC address.Exemplo 2 » Hoje apareceu-me uma Hisense SmartTv e novamente a única coisa que se vê é o MAC address.Nenhum destes aparelhos aparece na aminhanet.nos.pt e nenhum é visível se usar o comando “arp -a” para listar todos os IPs + MAC addresses.Isto NUNCA aconteceu com o anterior Router. Foi só após a instalação deste Giga Router que estes fenómenos apareceram.Não sei como impedir que me apareçam na minha Rede Local (LAN). Tudo o resto parece funcionar normalmente, incluindo as
Boa tarde, escrevo esta mensagem com o intuito de relatar uma situação de aumento de mensalidade sem aviso prévio. tenho o serviço UMA onde o custo de mensalidade é de 35,99 e deparo me com a factura de janeiro com o valor de 36,45. Não me foi informado deste aumento. Agradeco resposta o mais breve possível obrigado Tiago Raimundo
Boa noiteNo passado sábado 07-11-2020 à tarde para tentar resolver o problema que tinha na box UMA, entre outras ações, desliguei o router da energia e voltei a ligar.Nessa altura, além de não resolver o problema da UMA (que afinal parece ter sido geral) fiquei com o telefone fixo fora de serviço.Pelas 21h00 liguei para o 16990 da NOS, registaram a chamada e disseram-me para aguardar que me iriam contactar.Como não fui contactado, ontem pelas 16h voltei a contactar o 16990, a Operadora fez alguns testes, não resolveu e disse-me que seria contactado mais tarde pelo serviço técnico.Às 20:46 recebo uma chamada com uma mensagem gravada a dizer que estava a ser contactado devido à anomalia registada e se ela ainda se mantinha. Carreguei na tecla 8, a dizer que sim e depois o sistema tentou transferir a chamada para um Técnico. Ouvia o sinal de transferência mas do outro lado ninguém atendia. Aguardei 44 minutos e desliguei.Liguei então de novo para o 16990, eram 21:31, pelo que os serviços
Olá pessoal. Tudo beleza?Então, fiz o carregamento por homebanking como faço todos os meses há mais de 3 anos. Meu carregamento não finalizou e repeti 4 vezes o processo no homebanking do CTT, nas quais foram reembolsadas 2 vezes apenas.Pra resumir fiz dois pagamentos que o dinheiro já saiu da minha conta e meu saldo WTF não foi atualizado.Liguei na linha de apoio e me disseram para enviar os comprovantes de pagamento para ser reembolsado, mas não encontrei isto na área de cliente. Alguém pode me ajudar?
Esta NOS está cada vez pior….nem sabem a Lei...vou ter que ir à Loja do Forum Almada e aos serviços centrais da NOS entregar o DEC-LEI nº 84/2008 de 21.05.2008 A 12.09.2018 adquiri um Iphone na loja NOS Rio Sul - o mesmo foi a reparar em Nov/2019, veio tudo novo menos a parte de fora...até novo IMEI, a NOS recusou-se a prolongar a garantia. A 10.09.2020 voltei à Loja FORUM ALMADA para o Iphone ir a reparar, pois continuava com o mesmo problema de há 1 ano atras...novamente a mesma história “a garantia não suspende, termina a 12.09.2020 mas hoje ainda via para reparação” A 24.09.2020 recebo mensagem para ir levantar o Iphone a partir do dia seguinte, chego à loja e o equipamento só podia ser entregue pelo técnico, que não estava naquele dia (25/09)A 25.09.2020 às 12:49 recebo novo SMS (depois de ter saido da loja) a dizer para ir levantar o equipamento e que o devo fazer no prazo de 5 dias.A 26.09.2020 chego à loja e o tecnico não estava novamente, segundo a colega já tinha acabado o
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.