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Exmos Srs, desde o passado dia 23 de Maio deixei de ser cliente dos V/serviços, tendo já sido recolhido o equipamento por um técnico da V/empresa.

Estou no entanto a receber mails e SMS de faturação (FT 202092/2183352) no valor de €50,91 de um serviço que já não possuo, agradeço resposta e resolução do anteriormente exposto.

Atentamente 

JCCruz

 

Este foi o teor de mais uma exposição que fiz junto à Provedoria NOS, que se passa entre os departamentos dos V/serviços, não cruzam informação? Deixei de ser cliente ponto.

Olá @jccruz

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @jccruz

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Assunto resolvido após insistência de vários meses, nove, de jogo do empurra para lá e para cá. Enquanto serviço NOS, deixam muito a desejar e já era cliente desde a TV CABO depois ZON e finalmente NOS mas já sem mim.

Obrigado Ana P., um bom natal e um 2021 melhor que este que está prestes a terminar.


Olá @jccruz,

Agradecemos o seu feedback.

Continuamos disponíveis para qualquer questão que possa surgir.

Obrigada


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