Skip to main content

Quero adquirir o telemóvel xiaomi MI 10 T Pro que esta na loja online nos com a oferta de scoter mas que desde que la foi colocado nunca esteve disponível perguntei numa loja e foi me dito que não existe em nenhuma loja nem nunca houve no armazém entao alguem pode explicar para que serve a promoção de um equipamento que nu ca tiveram á venda ?

Olá,

se a campanha foi criada, terá sido porque havia stock na altura. É esperar que reponham o stock ou simplesmente aderir com outra oferta.


Bom dia @Rafael Veríssimo Bulhões Esse telemóvel não foi disponibilizado para as lojas NOS fisicas. Apenas pode ser adquirido na Loja online. Encontrando-se esgotado não é possível efectuar a compra. Nem com a oferta da scooter nem com qualquer outra oferta. Vigie diariamente a loja online e quando,  e se o aparelho voltar a apresentar-se disponível, efectue a compra.


Como era um telemóvel que o meu filho queria ele próprio este sempre a ver se aparecia na loja online nos e como disse anteriormente nunca existiu stock pois no dia em que apareceu já estava esgotado não entendo ... será que havia tanta gente a vigiar o equipamento e esgotou assim que entrou ???


Como era um telemóvel que o meu filho queria ele próprio este sempre a ver se aparecia na loja online nos e como disse anteriormente nunca existiu stock pois no dia em que apareceu já estava esgotado não entendo ... será que havia tanta gente a vigiar o equipamento e esgotou assim que entrou ???

Não desespere, inesperadamente o SMP fica disponível e poderá efectuar tranquilamente a sua compra e se se mantiver a oferta, receber a scooter. 


Olá @Rafael Veríssimo Bulhões,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirmamos que neste momento o Xiaomi Mi 10T Pro está esgotado.

Sugerimos que acompanhe a nossa loja online.

Obrigada


Comentário