Header
Pergunta

Faturação


Boa Tarde,

No começo de dezembro fui contactado pela NOS.
Foi-me proposto aderir a um pacote com Apple TV e 500 Mb de internet aumentando o valor da minha fatura.
Tendo em conta o aumento e o que me foi proposto aceitei ficando agendado a visita dos técnicos…
Posto isto, não apareceram os técnicos, nem recebi as condições da “nova adesão” e hoje deparo-me com uma fatura em que o valor do pacote subiu e nada foi alterado…

Gostaria de solução para este problema sendo que neste momento perdi totalmente o interesse em aderir a qualquer novo pacote.

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Ligue 16990, explique a situação e peça o que lhe foi prometido!..

Em alternativa envie mensagem privada com os seus dados para @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @H7ousa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Como sugeriu o @Diogo Nogueira, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário