Skip to main content

Boas, fiz uma encomenda ontem na loja online paguei com cartão e quando consulto a expediçao aparece desde de ontem em processamento.esperava o equipamemto Segunda Feira o que ja achava tarde assim acho que nem Segunda, há alguma maneira de agilizar o processo, poderei levantar nalguma loja?

N de Enc. M9AGK7R8YH

Ricardo Claudino

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Claudino

Entretanto, conseguiu verificar mais informações sobre o equipamento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boas,

 Disseram em linha que ja tinha sido expedido... assim espero.

 Disseram que a expediçao foi pelos CTT, ajudam.me com o N de encomenda, o que os CTT dizem começar por PT?.

 

Obg


Espero que receba o equipamento! Eu nao o consegui receber e estou a 16 dias a espera do reembolso!


🥺🥺


Olá @Ricardo Claudino e @Elsa Carina Faria Gonçalves,

Lamentamos a demora na resposta.

@Ricardo Claudino, confirmamos que a encomenda foi expedida. Para podermos dar-lhe o código para seguir a sua encomenda, envie-nos uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, por favor.

@Elsa Carina Faria Gonçalves, para analisarmos a sua situação envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada


Eu ja tenho o codigo da encomenda,

Nao tenho é previsao para o equipamento, como pode ser possivel, 4 dias para entregar um equipamento que esta em Lx em Lx?...


@Ricardo Claudino,

Temos indicação de que o equipamento já foi entregue, no dia 16 de dezembro, confirma-nos?
Obrigada 


Bom dia! Hoje faz 20 dias e ainda nao recebi o reembolso!? Que se passa?


Olá @Elsa Carina Faria Gonçalves,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.

Obrigada


Comentário